X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/10/2020 às 16:30 | Atualizada em 21/10/2020 às 15:56

Em meio a crise no casamento, Kanye West parabeniza Kim Kardashian pelo aniversário

O rapper compartilhou uma foto dando um lindo beijão em sua amada

Da Redação

Divulgação

Kanye West e Kim Kardashian estão mostrando cada vez mais que vivem um relacionamento assim como os nossos, tirando é claro, toda a riqueza e mordomia que eles têm.

O casal está enfrentando uma crise no relacionamento, assim como qualquer um, e minimizando os fatos, o cantor acabou publicando em suas redes sociais uma foto dando aquele beijão em Kim parabenizando a empresária pelos 40 anos de idade completados nesta quarta-feira, dia 21.

Lembrado que anteriormente, a integrante do clã-Kardashian havia compartilhado algumas fotos de uma viagem com seus filhos e Kanye aparece em uma delas sorridente. Será que a crise passou?

A seguir, relembre as maiores polêmicas do casal Kim Kardashian e Kanye West:


Por fim, claro, não podemos deixar de citar toda a briga envolvendo Kanye e Taylor Swift, que incluiu Kim no meio! Tudo começou quando o rapper criou a música Famous para falar que ele e a cantora ainda iriam fazer sexo. Taylor não gostou nadinha dessa história e passou a criticá-lo, o que fez com que Kim saísse em defesa do marido. Em entrevista para a GQ, ela afirmou o seguinte: - Ela totalmente aprovou aquilo. Ela super sabia que aquilo ia ser lançado. Ela queria do nada agir como se ela não soubesse. Sério, meu marido é tão criticado mesmo quando ele segue um protocolo e mesmo quando ele liga pedindo aprovação. Que rapper ligaria para uma menina - a qual ele estava falando sobre na música -, para ser aprovado?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

BBB21: Quem você quer que vença o paredão falso?

Obrigado! Seu voto foi enviado.