X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/10/2020 às 10:27 | Atualizada em 21/10/2020 às 11:27

Luan Santana se surpreende com cantor sul-coreano fazendo cover de sua música; assista ao vídeo!

WOODZ cantou um trecho de Tô de Cara Com Você em um programa na Coreia do Sul!

Da Redação

Montagem-Divulgação

Sucesso internacional! Luan Santana se surpreendeu nas redes sociais ao se deparar com o vídeo de um cantor sul-coreano, chamado WOODZ, cantando a sua música, Tô De Cara com Você, em um programa! No Stories, ele repostou o registro e escreveu:

Enquanto isso na Coreia do Sul...

Assista ao vídeo:

Quem é WOODZ

Cho Seung-youn, mais conhecido como WOODZ, é um cantor sul-coreano que em 2014 fez parte do grupo UNIQ. Em 2015 e 2016, ele ajudou a fundar outros dois grupos, M.O.LA e Drinkcolor, mas depois resolveu seguir em carreira solo adotando o nome artístico Luizy. Em 2018, porém, se tornou WOODZ.

Atualmente com 24 anos de idade, ele nasceu em Seul, capital da Coreia do Sul, mas passou parte de sua adolescência morando em São Paulo para tentar uma carreira como jogador de futebol. 

Em 2019, ele participou de uma competição chamada Mnet Produce X 101 e ficou em quinto lugar. Com isso, ele fez parte do grupo X1, junto com outros vencedores do programa. Ao retomar sua carreira solo, WOODZ lançou em junho de 2020 o EP Equal, que traz como principal single a música Love Me Harder:


Demais, né?

Logo abaixo, relembre parcerias entre brasileiros e gringos no mundo da música:


Por falar em inusitado, também temos a música Onda Diferente, parceria de Anitta, Ludmilla e Snopp Dogg! A música se tornou hit assim que foi lançada e entrega uma produção sem defeitos. Mas, como nem tudo são rosas, recentemente as duas cantoras se envolveram em uma baita polêmica envolvendo direitos autorais da canção. Vish!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual sua opinião sobre a nova affair de Neymar Jr.?

Obrigado! Seu voto foi enviado.