X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/10/2020 às 18:00 | Atualizada em 21/10/2020 às 17:09

Maria Ribeiro diz que seus divórcios foram os maiores perrengues que já passou na vida: - Separar com filho é horrível

A atriz ainda confessou que foi a responsável por contar para os filhos

Da Redação

Divulgação

Maria Ribeiro participou do podcast Calcinha Larga e falou sobre as suas separações. Como você viu aqui no ESTRELANDO, a atriz foi casada com Paulo Betti de 2001 a 2005, e depois, oficializou sua união com Caio Blat em 2007, colocando um ponto final na relação em 2017. E segundo informações da colunista Patrícia Kogut, Maria confessou, durante o bate-papo com o Calcinha Larga, que esses divórcios foram bastante difíceis de lidar.

- É o perrengue master da vida. Eu que contei as duas vezes sozinha. João [filho de Maria com Paulo Betti] tinha três anos [de idade]. Eu sentei com ele na Cobal do Humaitá [centro comercial do Rio de Janeiro]: Filho, mamãe e papai decidiram que não vão ser mais namorados. Eu pensei: Ele vai entender na medida que pode entender, né, com três anos. Só que é um ser humano ariano com lua e ascendente em Peixes. Ele chorava desesperadamente, teve muita angústia, ficou péssimo.

Ela também entregou qual foi a relação de Bento, anos depois.

Bento [filho de Maria com Caio Blat] tinha sete [anos de idade]. Na hora que eu contei, ele ficou meio assim, porque ele reprime. Ele ficou 10 dias na cama com dor de barriga. E ele sempre teve pânico de ir ao pediatra. Depois de 10 dias, ele disse: Mamãe, a gente pode marcar de ir ao médico para ver se ele descobre qual é a minha dor? Eu fiquei... Eu sofro para separar, é uma dor horrorosa. As duas vezes eu queria separar, já não estava mais ali... Mas separar com filho é horrível. Ter visto o sofrimento do Bento, nossa, eu tenho vontade de chorar agora.

Além disso, a artista contou que sua criação teve um impacto negativo na educação dos filhos.

Como nunca ninguém se importou com minha alimentação, eu nunca me importei com a alimentação dos meus filhos. Eles comem chocolate antes do almoço, não compro coisa orgânica. Como eu não sou essa pessoa, não consigo fazer isso por eles. Me lembro que um dia, num restaurante, eu estava dando comida para o Bento e eu separava o brócolis. Porque era o que eu fazia para mim! Mas tenho consciência de que tenho que melhorar. Meu filho mais velho, que tem 16 anos, fala para mim: Mãe, na boa, você me fo*** nesse departamento. Eu estou correndo atrás agora, comendo salada... Mas eu acho que você tem que melhorar com o Bento.

Maria também entregou que precisa abrir mão da sobriedade para atingir o clímax durante uma relação sexual.

Eu preciso de ajuda, preciso me entorpecer. Senão, a minha cabeça não para de pensar. [...] Eu acho que esse negócio de que não pode mentir [orgasmo] é um saco. De vez em quando, pelo amor de Deus... Qual é o problema? Essa gente da ioga fala que não pode mentir... Me irrita.

A seguir, relembre os amores que passaram pela vida de Maria Ribeiro:


Em janeiro de 2019, a atriz ainda deu indícios de que estaria num novo relacionamento ao ser flagrada aos beijos com o produtor de cinema e diretor chamado Fernando Fraiha. Na ocasião, o jornal Extra, divulgou que a relação entre eles era séria e que os dois até chegaram a passar o Ano Novo juntos em Alagoas. Eles, no entanto, não voltaram a serem flagrados juntos novamente.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal você gostaria que anunciasse uma gravidez ainda este ano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.