Após reclamação de fãs, Luan Santana posa no México e promete: Vou tentar mostrar mais para vocês
O cantor reapareceu nas redes sociais alguns dias depois do fim do noivado com Jade Magalhães
22/Out/2020
Da Redação
Luan Santana mostrou que está atento ao pedido dos fãs nas redes sociais. Depois da polêmica decisão de seus fãs-clubes, que anunciaram que vão suspender as atividades por conta da ausência do cantor nos últimos tempos, ele reapareceu no Instagram para mostrar alguns detalhes de como está sendo sua viagem ao México.
Para o alvo e avante, escreveu ele ao aparecer enquanto curtia um restaurante em Quintana Roo.
Na caixa de comentários, diversos seguidores deixaram elogios ao cantor e uma seguidora implorou:
Faz mais Stories, por favor. Tô morrendo de saudade.
Para a surpresa de todos, ele respondeu, prometendo atender ao pedido:
Vou tentar mostrar mais pra vocês!
Como promessa é dívida, Luan foi até os Stories e mostrou detalhes de seu almoço, contando que passou dois dias só trabalhando e compondo novas músicas no México e que iria tirar o dia para conhecer o local onde está hospedado, visitando alguns lugares e provando da comida mexicana.
Essa é a primeira vez que Luan aparece nas redes sociais desde o fim do noivado com Jade Magalhães. A influenciadora digital anunciou o término do relacionamento após ele embarcar para o México. O cantor esperou para se pronunciar, mas publicou um texto emocionado para falar sobre o assunto. Depois, manteve-se mais discreto e não deu detalhes de como estava durante a viagem até então.
-
Mudaram muito ou continuam iguais? Veja o antes e o depois das antigas apresentadoras infanti...
-
Clara Maia surge com Theo no colo e atualiza peso do bebê. Veja o que ela e André Coelho j...
-
Tem volta? Yuri Lima curte comentário que torce pela reconciliação entre ele e Iza
-
Milton Nascimento completa 83 anos e recebe homenagens de famosos
-
Filha de Maíra Cardi e Thiago Nigro recebe alta da UTI neonatal
-
Cantora IZA é coroada como Rainha de Bateria da Imperatriz Leopoldinense; veja fotos
-
Advogado de ex-namorada de Dado Dolabella diz que Marcela Tomaszewski sofreu agressões e foi coagida; ator compartilha nota de esclarecimento
-
Mudaram muito ou continuam iguais? Veja o antes e o depois das antigas apresentadoras infantis
-
Paulinho leva Gerluce em casa. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Três Graças






















