X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/10/2020 às 12:28 | Atualizada em 21/10/2020 às 13:29

Fã-clubes de Luan Santana anunciam paralisação de atividades: Não é de hoje, nem de ontem. Vem de muito tempo

Alguns fãs informaram, por meio de um mesmo comunicado, que não há mais a presença de quem era pra ser o nosso combustível diário

Da Redação

Divulgação

Não está sendo uma semana muito fácil para Luan Santana... após anunciar o término de seu relacionamento com Jade Magalhães, o cantor se deparou com outra situação chata: alguns de seus maiores fã-clubes anunciaram uma pausa indeterminada. Por meio de um anúncio em conjunto, esses fãs explicaram a decisão:

Não é de hoje, nem de ontem. Vem de muito tempo. Quem realmente presta atenção nos fatos provavelmente sabe do que estamos falando. Não foi uma ação específica, foi um conjunto de fatores que influenciaram nossa decisão. No momento em que não podemos ter nem um contato físico, que já nos era limitados antes, diante do número de vagas insuficientes para camarim, e caos em aeroportos e hoteis causados pela pressa nos atendimentos, não temos também a presença de quem era pra ser o nosso combustível diário através das redes sociais.

Não queremos que ele explane a vida como influenciadores fazem, mas, como pessoas que sempre estiveram aqui desde o início, acreditamos que merecemos participar um pouco dela fora de estúdio, fora de holofotes. Não queremos roteiro, nem ninguém dizendo o que ele deve fazer ou não. Queremos espontaneidade e isso vem faltando há muito tempo. Fizemos de tudo, demos todos os sinais com clareza de detalhes, temos nossa vida pessoal e profissional e mesmo assim continuamos fazendo as tarefas daqui também, já que aceitamos esse compromisso. Somos uma via de mão dupla e, no momento, um dos lados está estático, impossibilitando que o outro continue trabalhando sozinho. 

Precisamos de um tempo para respirar e refletir para tomarmos a decisão certa quanto a continuar ou não. Diante de tudo isso decidimos, em conjunto, paralisar nossas atividades. Pedimos desculpas a quem nos acompanha e sentimos muito, mas é algo que é necessário nesse momento, diz o comunicado que é assinado pelos fã-clubes Luan Daily, News Luan Santana, PLaneta Santana, Projeto Luan Santana, Modéstia Santana, Vips Capixabas, Spies Santana e Tags Luan.

Na legenda do comunicado, um dos fã clubes ainda escreveu:

Ele nos ganha nos detalhes e nos perde por causa deles.

Os seguidores ficaram confusos e logo comentaram:

Gente, tô no chão...

Gente, não tô entendendo nada, alguém pode me explicar o que tá acontecendo?

Complicado, né? Será que em breve o músico irá se pronunciar sobre o assunto?

Logo abaixo, confira as brigas mais quentes entre os famosos e seus próprios fãs!


Akon também protagonizou uma polêmica daquelas ao agredir um fã. O músico se irritou com a atitude de um garoto de 15 anos, que jogou um objeto contra o astro, que estava no palco fazendo um show. Akon ficou irritado com o ocorrido e pediu para os seguranças trazerem o garoto para cima do palco. Quando o garoto chegou lá, o cantor simplesmente o pegou, colocou seu corpo em seus ombros e o arremessou - sim, ele jogou o menino! - para fora do palco e direto para o chão! Isso aconteceu em 2007 e é lembrado até hoje por muita gente. Também, não é para menos!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Retrospectiva: qual famosa você acha que bombou mais em 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.