X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/10/2020 às 12:51 | Atualizada em 22/10/2020 às 13:51

Gusttavo Lima desmente suposta reconciliação com Andressa Suita: Acabou

Colunista Leo Dias publicou mais uma declaração do sertanejo

Da Redação

Divulgação

Gusttavo Lima e Andressa Suita não estão se reconciliando! Mais cedo nessa quinta-feira, dia 22, o colunista Leo Dias noticiou que pessoas próximas ao ex-casal teriam afirmado que o sertanejo estaria tentando reconquistar Suita, mas Lima, em declaração ao mesmo colunista, negou a informação:

Referente à relação, acabou. Respeito e admiração continuam, mas o relacionamento acabou.

Dias tinha afirmado até que Suita, caso aceitasse a volta, imporia que Lima não mais frequentasse a academia de crossfit a que vai em Goiânia. Antes, Leo publicou que eles teriam até viajado juntos para selar a volta.

A separação dos dois chocou o Brasil dia 9 de outubro, já que foi muito repentina, com, dias antes, ambos se declarando um ao outro e à família nas redes sociais.

Confira, abaixo, mais sobre a separação do casal:



Jéssica Beatriz Costa, filha do cantor Leonardo, se pronunciou a favor de Andressa nas redes sociais. Em um comentário, a influenciadora disse: Como eu te admiro! Já te admirava antes, mas hoje só multiplicou esse sentimento. Estou mandando todas as minhas energias positivas para você. Que Deus te abençoe e fortaleça cada dia mais e mais!!!! Vale lembrar que Jéssica também terminou um casamento este ano.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Retrospectiva: qual famosa você acha que bombou mais em 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.