X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/10/2020 às 18:30 | Atualizada em 23/10/2020 às 17:28

Após acidente de bicicleta, programa de Simon Cowell está prestes a sair do ar

Sem o reality show, o jurado perderá um salário de 56 milhões de reais

Da Redação

Divulgação

O programa America's Got Talent: The Champions geralmente é filmada após a temporada regular do reality, mas por conta da chegada da pandemia do novo coronavírus e um acidente de bicicleta de Simon Cowell, os planos tiveram que ser outros e foram totalmente modificados.

Segundo a NBC, eles não estão com planos de trazer o reality show de volta a televisão. É isso mesmo, o reality show não está programado para voltar para a Tv o que significa que Simon Cowell, que está machucado - ele lesionou as costelas, perderá  um salário de cerca de 56 milhões de reais.

E segundo uma fonte que contou ao Daily Star, o ano para Cowell parece estar realmente cada dia mais difícil.

Infelizmente, 2020 está piorando para o Simon. O Show dos Campeões foi um negócio maravilhoso para ele. (...)Normalmente os campeões filmam logo após o término da temporada de verão de AGT. Mas havia problemas claros e questões fora da saúde de Simon. Pensar em fazer remotamente é uma opção, mas não neste momento com todos os desafios que Hollywood enfrenta e as rígidas normas de trabalho.

Lembrando que Simon Cowell está bem e está se recuperando em sua residência, em Malibu.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal você gostaria que anunciasse uma gravidez ainda este ano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.