X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/09/2020 às 15:41 | Atualizada em 25/09/2020 às 15:53

Simon Cowell já está andando após acidente grave - mas ainda tem um longo período de recuperação; saiba mais!

O jurado do programa The X Factor está se mantendo positivo após a queda que quase o deixou paralítico

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Simon Cowell sofreu um acidente domiciliar e quase ficou paralítico após cair de uma bicicleta. Na época, o empresário passou por uma cirurgia de seis horas e, felizmente, não teve complicações muito sérias. 

Recentemente, a compositora Sinitta, grande amiga do jurado do programa The X Factor, deu uma entrevista ao Entertaiment Daily sobre o atual estado de saúde de Simon.

- Foi um acidente sério. Então para pessoas que o amam, como eu, foi muito, muito assustador. Ele já deu alguns passos, então ele se assegurou de que não está paralisado. Mas ele terá que tomar o seu tempo e se recuperar.

Uma fonte ainda afirmou que Simon está contando com a ajuda de cristais de cura neste período.

- Dois de seus amigos procuraram e o entregaram alguns cristais de cura poderosos, que Simon leva consigo. A maioria das pessoas não diria que Simon seria uma pessoa que tem cristais, mas ele e Lauren [Silverman, sua esposa] tem alguns pela casa. Ele está em bons espíritos e suas costas estão bem melhores.

Boas notícias, não é?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua opinião sobre as acusações de assédio contra Marcius Melhem?

Obrigado! Seu voto foi enviado.