X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/10/2020 às 14:30 | Atualizada em 23/10/2020 às 14:50

Fabio Porchat conta que sofreu acidente grave após terminar um relacionamento: - É muito ruim ser largado

O apresentador ainda falou sobre o seu casamento de cinco anos com Nataly Mega: - Ela recarrega a minha bateria, sinto até fisicamente

Da Redação

Divulgação

Fabio Porchat contou que sofreu um grave acidente após terminar um relacionamento. Em entrevista ao podcast do programa Simples Assim, o humorista admitiu que não soube lidar muito bem quando levou um fora, o que acabou gerando o incidente.

- Já sofri de amor assim, já capotei um carro por amor. Estava apaixonado e fui largado. É muito ruim ser largado, é uma sensação ruim.

Para o apresentador, não ser correspondido em uma relação é horrível.

- Quando você ama a pessoa e a pessoa não te ama, é a pior coisa que pode acontecer. Porque você está se entregando e a pessoa não.

Atualmente, Porchat está feliz, e casado há cinco anos com a produtora Nataly Mega. Para ele, o segredo de uma relação duradoura é os dois estarem sempre na mesma página.

Não adianta subir dez degraus ao mesmo tempo. Relacionamento tem que ir pequenininho. Um ano de casado é uma coisa, dois anos de casado é outra, cinco anos de casado é outra. Dezesseis é outra, as conversas são outras. A gente tem que estar atento ao parceiro e à parceira para entender se estamos no mesmo estágio, se estamos no mesmo degrau. Porque quando começa a variar de degrau, é ruim.

O comediante ainda falou sobre a importância de manter a chama acesa no relacionamento.

Quando a gente está naquela paixão, aquele fogo, claro que é uma delícia, é gostoso. Mas descobrir que estava apaixonado pela Nataly depois da loucura e ainda queria estar com ela, acho que isso diz muita coisa.

O apresentador também se declarou à companheira.

Ela recarrega a minha bateria, sinto até fisicamente. Quando chego à noite, depois de trabalhar e deito do lado dela, quando encosto nela eu percebo o meu corpo fazendo um Vlum, vlum, vlum... Recarregando mesmo, e penso: Que coisa boa, que sensação boa.

A seguir, veja os famosos com casamentos duradouros: 


Quando Will Smith protagonizou Um Maluco no Pedaço, Jada Pinkett fez um teste para tentar ser sua namorada na série. Ela não conseguiu conquistar os produtores, mas levou o coração de Will para casa. Eles estão casados há mais de 20 anos.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual notícia mais te chocou esta semana?

Obrigado! Seu voto foi enviado.