X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/10/2020 às 12:57 | Atualizada em 23/10/2020 às 13:23

Marília Mendonça vai à academia e flagra duas mulheres falando mal dela: Ficaram sem graça quando olhei

A cantora compartilhou a história em seu perfil oficial do Twitter

Da Redação

Divulgação

Marília Mendonça flagrou uma situação bem inusitada recentemente. A cantora contou em seu Twitter oficial que pegou duas mulheres falando mal dela na academia. Sua reação, no momento, foi olhar para as duas, que começaram a mudar de postura quando perceberam os olhares da artista.

Estava lembrando aqui que vi duas mulheres comentando sobre mim na academia, na maior altura do mundo, e ficaram sem graça quando olhei... Relaxem, não olhei para advertir... só olhei porque estava pensando: Putz, ainda bem que minha mãe me deu educação, compartilhou Marília nesta sexta-feira, dia 23.

Uma fã, então, perguntou o motivo das mulheres não terem surtado com a presença da sertaneja.

Mas sem educação como? Se eu te visse na academia, ficaria doida com minha amiga, meu Deeeus, olha quem está ali.

E Marília esclareceu. 

Só que elas estavam falando mal, bebê. 

Outra internauta garantiu que, se acontecesse com ela, ela iria responder à altura. A cantora, então, disse que só iria piorar a situação.

Se eu respondesse, elas desmaiavam... ficaram amarelas quando viram que eu estava ouvindo kkkkkkk, contou.

Uma última ainda se identificou com a história. 

Já aconteceu comigo e nem ficaram sem graça, eu que fiquei.

E Marília deu um conselho. 

Fica não, menina. A melhor correção para essa galera é se mostrar superior a esses comentários. Sua vida não é condicionada ao que outros pensam de você...

E você, já passou por isso?

A seguir, veja outros momentos em que Marília Mendonça deu o que falar nas redes sociais:


Em outra declaração sobre antigos relacionamentos, ela brincou sobre a sorte que tem de conseguir transformar traições em sucessos: Uma pessoa que consegue transformar chifre em lucro é muito abençoada. Obrigada, Deus! E continuou: Deve ser muito difícil ser meus ex e ter que ficar me ouvindo em todo canto... Culpa sua, seus fela. obrigado.por.demonstrar.esse.amor.falso. E quando um seguidor perguntou o que os ex de Marília pensam de suas músicas, ela foi bem direta: Eu lá quero saber o que eles pensam? Muito bem resolvida, não é mesmo?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual notícia mais te chocou esta semana?

Obrigado! Seu voto foi enviado.