X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/10/2020 às 10:48 | Atualizada em 23/10/2020 às 11:48

Simone Abdelnur termina relacionamento com Marcelo de Carvalho e fala sobre traição: Da minha parte, não. Já da dele, não sei

O casal estava junto desde abril de 2018, pouco tempo depois do divórcio de Marcelo com Luciana Gimenez

Da Redação

Divulgação

Parece que 2020 continua destruindo relacionamentos. De acordo com o colunista Leo Dias, o namoro entre a modelo Simone Abdelnur e o vice-presidente da RedeTV! Marcelo de Carvalho chegou ao fim dois anos e meio após o casal assumir a relação publicamente, em abril de 2018. O pedido de término veio de Simone que, em conversa com o colunista, admitiu que não estava mais feliz no relacionamento, e ainda alfinetou o ex:

Eu não queria mais e ele aceitou minha decisão. [Não houve traição] da minha parte, não. Já da dele, não sei.

A modelo também comentou sobre o fato de Marcelo ter presenciado um encontro entre ela e um homem com quem já havia se relacionado anteriormente, mas negou que esse tenha sido o motivo do término: 

Não voltei com ele. Somos só amigos. Estou ótima. Não quero mais estar com Marcelo. É definitivo.

A relação entre Marcelo e Simone começou cheia de polêmicas, uma vez que veio à tona pouco depois que o vice-presidente da RedeTV! se divorciou da apresentadora Luciana Gimenez, depois de 12 anos de casamento. Na época, a socialite negou ser o pivô da separação e afirmou que, quando conheceu Marcelo, ele já estava solteiro. O casal, inclusive, chegou a passar por rumores de separação em outubro de 2019.

A seguir, confira outros casais famosos que se separaram em 2020:


Gretchen anunciou o término de seu casamento com o empresário português Carlos Marques por meio de um comunicado em seu Instagram. A cantora escreveu: Após sete anos de relacionamento, cheio de carinho, respeito e muita felicidade, nosso amor se transformou em uma linda e eterna amizade. A decisão foi tomada em comum acordo, ao percebermos que nossa relação caminhava para um rumo diferente, de uma forma natural e madura. Somos gratos por todo suporte e apoio daqueles que acompanharam nossa linda história, e a partir de agora, cada um segue separadamente sua nova jornada em 2020, confiantes que esse amor transformado em amizade seja o melhor para o ano que se inicia. Gretchen também afirmou que, enquanto Marques continua morando na Europa, ela se dividirá entre o continente e o Brasil devido aos seus compromissos profissionais, e pediu respeito aos fãs e amigos nesse momento delicado.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal você gostaria que anunciasse uma gravidez ainda este ano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.