X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/10/2020 às 09:32 | Atualizada em 23/10/2020 às 10:32

Surpresa! Talita Younan se casa com o filho de Regina Duarte!

Aparentemente, ambos estavam sozinhos quando foram a um cartório assinar os papeis

Da Redação

Divulgação

Uau! De surpresa, Talita Younan, que está grávida de uma menina, anunciou que oficializou a sua união com João Gomez, o filho de Regina Duarte! Por meio do Instagram, a ex-Malhação postou um álbum de fotos em que aparece ao lado do marido em um cartório. Em uma das imagens, ambos mostram, bem sorridentes, as alianças!

Na legenda, a atriz escreveu:

Quem beijou, beijou, beijou, não beija mais. Eu amo nossa história e tudo que estamos construindo juntos! Peço a benção de Deus todos os dias para proteger nossa sinceridade, nosso cuidado um com o outro, respeito, miudezas do dia a dia e nossa família. Eu amo você e tenho amor de sobra pra vida inteira, aguente.

Nos comentários, os amigos celebraram!

CASADAAAAAAAA!!! Felicidades, casal lindo! Que vocês sejam muito abençoados sempre, disse Aline Dias.

Aaaaaii seus lindooos!! Parabéns!!, escreveu Vitória Strada.

Nas fotos é possível ver apenas o casal, ou seja, aparentemente nenhum familiar esteve presente no grande momento.

Logo abaixo, veja o álbum postado por Talita!

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Talita Younan (@talitayounann) em

A seguir, veja mais famosos que tiveram casamentos discretos:


Juliano Cazarré e sua esposa Letícia decidiram se casar em Las Vegas. Esse foi o segundo casamento dos dois, que compartilharam fotos do momento nas redes sociais. Em entrevista ao colunista Bruno Astuto, o ator falou sobre a decisão de realizar a cerimônia íntima: - A gente adora escutar Elvis, as músicas dele sempre embalaram nosso amor. Foi emocionante porque éramos só nós dois e mais três amigos. Não foi uma cerimônia para os outros, foi para nós, foi para falar: eu te amo e te aceito como minha esposa e quero ficar do teu lado para sempre. Foi o momento mais bonito da viagem, muito significativa pra nós. Foi a hora de parar um segundo, olhar no fundo dos olhos e renovar nossos votos, nossa vontade de ficar juntos, criar os filhos e cultivar o amor. Quando soubemos que iríamos para Vegas, casar de novo foi nossa primeira ideia. E casar em Graceland foi demais.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da polêmica fala de Príncipe Harry sobre as demissões na pandemia?

Obrigado! Seu voto foi enviado.