X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/10/2020 às 11:48 | Atualizada em 24/10/2020 às 11:54

Dulce María dá a entender que está cansada da cobrança dos fãs de RBD e declara: Vou ficar sem paciência

A cantora fez uma publicação no Twitter na última sexta-feira, dia 23

Da Redação

Divulgação

Como você viu no ESTRELANDO, no final deste ano, no dia 30 de dezembro, os fãs do RBD irão matar a saudade dos integrantes por meio de uma live. A notícia foi anunciada por Anahí, Maite Perroni, Christian Chávez e Christopher Von Uckermann, que revelaram que eles irão se reunir por seis horas seguidas a partir das dez horas da manhã, horário local da Cidade do México, e farão uma maratona de homenagem à geração Rebelde. Ao fim, o grupo ainda fará um show ao vivo que reviverá os clássicos que marcaram gerações inteiras!

Após o anúncio, alguns fãs passaram a especular sobre a participação de Dulce María no projeto. Isso, pelo que parece, irritou a cantora, que deu a entender que está cansada da cobrança dos fãs. Sincera, ela disse no Twitter na última sexta-feira, dia 23:

Eu vou ficar sem paciência...

Para quem não sabe, Dulce está grávida do primeiro filho e tudo indica que ela irá ficar fora da live em decorrência da gestação. Apesar da decepção de alguns fãs, teve gente que entendeu o lado da cantora e decidiu apoiar sua decisão.

A seguir, saiba mais sobre os outros integrantes do RBD!


O cantor e ator Christian Chávez, que vivia Giovanni Méndez López em Rebelde, chegou a participar do reality show do SBT Esse Artista Sou Eu. Em entrevista ao Programa do Raul Gil, ele revelou que tem muitas saudades do grupo: - Se pudesse eu voltaria para o grupo Rebelde, mas cada um seguiu seu caminho. Ele também lançou um álbum chamado Histórias de Verão, além de inúmeros outros trabalhos na música e na televisão. Em 2020, o ator estreou na série A Casa Das Flores, da Netflix, e fez uma participação na série Run Coyote Run. Felizmente, Christian também estará na tão sonhada reunião do RBD em 2020!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

2020 não está fácil e perdemos várias pessoas queridas. Mas qual famoso você sentirá mais falta?

Obrigado! Seu voto foi enviado.