X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/10/2020 às 16:09 | Atualizada em 24/10/2020 às 15:22

Kylie Jenner revela significado de tatuagem que tem com o ex Travis Scott; confira!

A empresária falou sobre a tattoo em seu canal do YouTube

Da Redação

Divulgação
Divulgação

Kylie Jenner usou seu canal do YouTube para postar um vídeo sobre suas fantasias de Halloween e acabou contando uma detalhes para lá de interessante sobre seu relacionamento com Travis Scott, pai de sua fillha.

Ao mostrar uma fantasia em que ela e Stormi, de dois anos de idade, aparecem de borboleta, ela revelou:

- Quando Travis e eu ficamos pela primeira vez, nós fizemos tatuagens de borboletas juntos. Então a borboleta é um símbolo de nossa relação e de Stormi, por isso foi muito especial fazer uma fantasia de borboleta, explicou ela.

Kylie e Travis mostraram a tattoo em 2017, mas ambos não tinham explicado ainda o real significado do desenho. Borboletas, além do vínculo do casal com a filha, ainda é tema da decoração do quarto de Stormi e levou muitos fãs a acharem que Kylie batizaria a filha de Butterfly.

Assista ao vídeo completo:


A seguir, veja os momentos inesquecíveis entre mães e filhos das Kardashian-Jenner!


Kim já relembrou um momento de sua viagem em família para a Armênia e publicou uma imagem em que a pequena aparece sorridente, brincando ao colocar o pé em cima do de Kanye West. Na legenda, Kim escreveu: #TBT da semana passada na Armênia! Pé com papai!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você gostaria de ver em um projeto novo da Netflix?

Obrigado! Seu voto foi enviado.