X

FOTOS

Publicada em 18/10/2019 às 10:30 | Atualizada em 18/10/2019 às 11:42

Em meio ao término, Travis Scott está passando um tempo na casa de Kylie Jenner; saiba tudo sobre o fim do relacionamento

Os dois namoraram por dois anos e juntos tiveram uma filha, Stormi Webster

Da Redação

X
Divulgação
E, no meio disso tudo, parece que os fãs do casal estão em negação. Isso porque, após notícias indicando que o namoro chegou ao fim, algumas pessoas usaram o Twitter para comentar o assunto e indicar que, na verdade, tudo pode ser uma jogada de marketing, já que Travis Scott lançou sua mais nova música, Highest in the Room, na mesma semana em que as notícias sobre o fim do romance surgiram. Um fã escreveu o seguinte: Eu ia acreditar que Kylie e Travis terminaram, mas aí eu lembrei que ele vai lançar música nova. É uma armadilha, gente! Já outra pessoa, disse: Travis lançando música na mesma semana que ele anúncio o fim de seu namoro com Kylie. Kardashians são muitas coisas, mas estúpidos eles não são.




Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.