
Ana Maria Braga compartilha foto antiga e relembra carreira no jornalismo, veja!
Apresentadora mostrou a foto em seu Instagram e os fãs adoraram o registro
25/Out/2020
Da Redação
Ana Maria Braga aproveitou as suas redes sociais no último sábado, dia 24, para compartilhar com seus fãs e seguidores uma foto super rara no período que atuou no jornalismo.
Vocês sabia que a TV Tupi Ribeirão Preto foi a primeira no interior? Ela ficou no ar de 1952 a 1962, quando teve um vendaval que derrubou a antena da emissora, instalada no centro de Ribeirão Preto. Em 1971, a TV Rio Preto foi lançada no canal 8 e surgiu o primeiro jornal televisivo na cidade. Olha quem estava na bancada.
Isso mesmo, a apresentadora já esteve à frente de uma bancada de um telejornal antes mesmo de ir para a Globo e ter o seu próprio programa.
Algumas marquinhas na imagem deixam claro que o registro foi feito muitos anos atrás mesmo e , claro, os fãs adoraram a foto antiga porque Ana Maria aparece com os cabelos bem curtinhos e usando uma roupa preta e dourada bem linda, e ela recebeu comentários como:
Ícone, disse um fã.
Pioneira, comentou outra seguidora.
A seguir, confira 31 momentos de Ana Maria Braga que bombaram na internet:
-
Ela é pura fofura! Veja os cliques mais encantadores de Manuella, filha de Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli
-
Muito apaixonados! Confira as declarações de Ana Hickmann e Edu Guedes
-
Afonso e Maria de Fátima chegam de viagem. Confira o que vai rolar neste sábado em Vale Tudo
-
Sofia tem um pesadelo com Vanderson. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim neste sábado
-
Candinho gosta de conhecer Samir, e Zulma e Zenaide resgatam o menino. Veja o resumo de Êta Mundo Melhor! deste sábado