X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/10/2020 às 14:06 | Atualizada em 26/10/2020 às 14:07

Jorge Aragão recebe alta de hospital após 12 dias internado com Covid-19

Cantor, de 71 anos de idade, já se recupera em casa

Da Redação

Divulgação

Jorge Aragão já está em casa! Segundo o jornal Extra, o cantor, de 71 anos de idade, recebeu alta do hospital no último domingo, dia 25, após ficar 12 dias internado com coronavírus.

A assessoria de imprensa do cantor informou que ele deverá participar, nos próximos dias, de uma coletiva para dar detalhes sobre seu estado de saúde e anunciar novos projetos.

Aragão chegou a ficar internado na UTI depois de ser diagnosticado com uma pneumonia viral causada pelo coronavírus. Fontes próximas ao sambista revelaram que ele chegou ao hospital com cerca de 50% do pulmão comprometido. 

Em 2019, ele declarou para o jornal O Globo que seu estado de saúde é complicado. Ele é cardiopata e possui 20 stents no coração, além de três pontes de safenas e uma mamária.

Que bom que deu tudo certo, né? A seguir, veja outros famosos que também se recuperaram do coronavírus: 


Assim como Preta Gil, Gabriela Pugliesi também contraiu o coronavírus após uma pessoa infectada comparecer ao casamento de sua irmã, Marcella Minelli. Pelo Instagram, no entanto, a digital influencer garantiu que estava se sentindo bem melhor ao mostrar que havia voltado à sua rotina de exercícios: 20 dias que eu acordo e agradeço por ser um dia a menos disso tudo que estamos passando, e meu mantra diário é que vai passar! Eu já estou bem, e mais do que nunca agradecida pelo meu corpo e minha saúde voltarem a funcionar em perfeita harmonia. Eu nem imagino o que pode ser melhor que isso! Não percam a fé, não parem de rezar, não deixem de agradecer nem por um minuto.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual término (até agora) do mês de maio te chocou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.