X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/10/2020 às 09:40 | Atualizada em 19/10/2020 às 10:02

Jorge Aragão está internado em UTI após ser diagnosticado com coronavírus

Aos 71 anos de idade, cantor reage bem ao tratamento e deverá ter alta nos próximos dias

Da Redação

Divulgação

O cantor e compositor Jorge Aragão, de 71 anos de idade, está internado na UTI após ser diagnosticado com Covid-19. No Instagram, a assessoria de imprensa do cantor tranquilizou os fãs, afirmando que ele reage bem ao tratamento e deverá ter alta nos próximos dias.

A assessoria do cantor e compositor Jorge Aragão confirma que ele deu entrada no hospital, no dia 13 de outubro, sendo diagnosticado com pneumonia viral, Covid-19. Ele apresenta um quadro estável, boa resposta ao tratamento clínico e segue consciente, com previsão de alta nos próximos dias. Jorge agradece o carinho de todos e em breve estará apto para cumprir a agenda de shows, diz o comunicado.

Segundo o jornal Extra, o cantor chegou ao hospital com cerca de 50% dos pulmões comprometidos pela doença. Ele estaria internado na UTI do hospital Unimed, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Espera-se que ele vá para o quarto nesta segunda-feira, dia 19, e cumpra o período de isolamento social necessário no hospital.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Jorge Araga?o (@jorgearagaodacruz) a


Em entrevista ao jornal O Globo, o apresentador Luciano Huck revelou que sei pai, o jurista Hermes Marcelo Huck, testou positivo para a Covid-19. Hermes é considerado grupo de risco por ter 80 anos de idade. Felizmente, de acordo com Huck, o pior já passou: - Meu pai teve coronavírus, o que me deixou muito apreensivo, mas já está bem, graças a Deus.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Khloé Kardashian exagera nas edições de suas fotos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.