X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/10/2020 às 17:50 | Atualizada em 26/10/2020 às 17:38

Príncipe William e Kate Middleton procuram nova governanta; entenda!

O casal está procurando nova profissional para ajudar no Palácio de Kensington

Da Redação

Divulgação

Há uma vaga de emprego na casa de Kate Middleton e príncipe William! O casal está procurando contratar uma governanta no Palácio de Kensington, sua principal casa em Londres, onde vivem com os filhos, George, Charlote e Louis.

De acordo com a descrição do trabalho, que está no site oficial de organização The Royal Household, a nova adição à equipe do Duque e da Duquesa de Cambridge apoiará todas as atividades de limpeza, assumindo o comando quando a Governanta Sênior estiver desligada do cargo. Segundo a People, eles exigem que o candidato seja capaz de administrar uma carga de trabalho variada, mostrar iniciativa e se contentar em trabalhar com flexibilidade, incluindo a possibilidade de viajar, o que significa que a nova governanta também pode ajudar na outra residência do casal, Anmer Hall in Norfolk.

A lista de atividades também enfatiza a importância da privacidade de Kate e William e diz que manter a confidencialidade em todos os momentos é fundamental.

Segundo o site, William e Kate não são os únicos membros da família real que estão procurando novos funcionários. O Castelo de Windsor está procurando uma ajudante de limpeza, além de uma faxineira.

A seguir, confira os momentos mais fofos da família de príncipe William e Kate Middleton:


E esta primeira foto do príncipe George com sua irmã menor, Charlotte? A grande questão é como a mamãe, Kate Middleton, conseguiu escolher qual morder primeiro depois deste clique!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

2020 não está fácil e perdemos várias pessoas queridas. Mas qual famoso você sentirá mais falta?

Obrigado! Seu voto foi enviado.