Após se aposentar do mundo artístico, Flávio Silvino, de Laços de Família, segue recluso
Segundo informações do jornal Extra, o ator de 49 anos de idade atualmente vive com a mãe e o irmão
27/Out/2020
Da Redação
Atualmente Laços de Família está sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Novo e, claro, continua fazendo o maior sucesso! Quem voltou aos holofotes por conta da trama é Flávio Silvino que viveu o personagem Paulo. Atualmente com 49 anos de idade, o ator está aposentado e mora com a mãe, Diva Placido, e o irmão, João Paulo, em Copacabana, no Rio de Janeiro.
Segundo informações do jornal Extra, ele passa grande parte de seu dia assistindo televisão e ouvindo música. Além disso, ele gosta de passear em uma pracinha e de receber familiares em casa. Desde que deixou de atuar, Diva diz preferir que o filho não conceda entrevistas:
- Foi um trabalho longo para convencê-lo a aceitar a ideia da aposentadoria. Quero deixar o Flávio viver a vida dele sem pensar em TV, explica a mãe.
Flávio, que é filho também do comediante Paulo Silvino, está longe das telinhas desde 2000, logo após ter trabalhado em Laços de Família. Ele demorou para aceitar as sequelas na fala e na locomoção que aconteceram por conta de um acidente de carro em 1993, que o deixou em coma por três meses, com traumatismo craniano e perda de massa encefálica.
Hoje em dia, ele, que também já fez parte de Vamp, segue fazendo fisioterapia.
Logo abaixo, confira o antes e depois do elenco da novela!
-
Mari Gonzalez curte passeio romântico com o namorado, Pipo Marques
-
Anitta agita foliões na primeira noite de Carnaval em Salvador com look inspirado no zodíac...
-
Kate Middleton faz primeira aparição pública após prisão de Príncipe Andrew
-
Após desfile da Grande Rio, diretor da escola ganha presente de Virginia: A carinha dele de ...
-
Bad Bunny esbanja simpatia, emoção e muita música em primeiro show no Brasil
-
Yudi Tamashiro interrompe gravações após filho ter febre alta no Japão
-
Kate Middleton faz primeira aparição pública após prisão de Príncipe Andrew
-
Após falas de Ana Paula Renault no BBB26, Fiuk se pronuncia: Criando confusão com meu nome
-
Após 30 anos do acidente aéreo, corpos dos Mamonas Assassinas serão exumados, diz jornal
-
Lorena Maria ficará de fora de desfile das campeãs após problema de saúde: O corpo travou















