X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/10/2020 às 10:05 | Atualizada em 27/10/2020 às 10:05

Ivete Sangalo salva garoto de afogamento enquanto surfava no mar!

A cantora, inclusive, postou uma foto do mesmo dia do incidente

Da Redação

Divulgação

Além de cantora famosa, Ivete Sangalo mostrou que é uma heroína do dia a dia após salvar um garoto, chamado Miguel, que iria se afogar no mar! O relato foi feito por Alice, a tia do menino, que confirmou que a artista era a pessoa mesmo ao ver uma foto que ela postou na praia, um dia depois. Primeiro, ela relata o seguinte:

Vou contar aqui a fofoca que aconteceu comigo na Bahia porque a mãe do meu sobrinho já sabe agora. Estava eu e o Paulo entrando no mar, numa praia bem deserta, dai pegamos meu sobrinho que estava com meu irmão bem na beira do mar e fomos um pouco mais fundo (na altura do meu peito) com ele porque o mar literalmente nem tinha onda praticamente de tão calmo e já tínhamos entrado várias vezes. Daí a gente estava lá brincando com ele, conversando e etc. daí percebi que a gente já tinha ido bastante pra esquerda de onde estavam as cadeiras com minha mãe e meu irmão, nesse mesmo momento a maré subiu e perdemos o pé.

Em seguida, Alice continua:

Aí o Miguel estava no colo do Paulo nessa hora e eu falei: amor, perdi o pé e você? Aí ficamos super agoniados, o Paulo levantou o Miguel pra cima pra ele não tomar água e foi tentando achar o pé de volta e eu nadando achava o pé e perdia dois segundos depois, foi tudo muito rápido. O pior é que estávamos muito perto do raso, mas não conseguíamos achar, daí eu comecei a gritar por socorro porque tinha gente surfando perto da gente, até que ouviram e vieram com umas pranchas, aí botamos o meu sobrinho e tudo bem daí ele começou a chorar muito quando percebeu que estava em apuro.

E diz:

Daí uma mulher pegou ele no colo (de cima da prancha) e foi indo pro raso com ele, quando eu cheguei lá era nada mais, nada menos, que IVETE SANGALO com meu sobrinho no colo. (...) Ela estava surfando lá com o filho e os salva-vidas que estavam com as pranchas eu tenho quase certeza que eram dela. No dia eu falei: Ivete, é você? Daí ela nem falou nada e falou, tipo, com a voz disfarçada pra não causar tumulto, acho. Ela estava de blusa rosa neon, aí eu não tinha 100% certeza de que era ela porque estava sem maquiagem e molhada kkkk. No outro dia ela postou a foto, aí eu tive certeza.

Logo abaixo, veja os registros postados pela esposa de Daniel Cady - que estava surfando com o filho mais velho, Marcelo!

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Veveta (@ivetesangalo) em

Que situação, né?

A seguir, veja os famosos que já fizeram boas ações!


Angelina Jolie é muito conhecida por todas as ações boas que já fez. A atriz já levou ajuda para mais de 30 países que passaram por conflitos. Além disso, Angelina também se esforça para dá suporte à refugiados que saíram de seus locais por conta de guerras ou desastres naturais, como as vítimas do Haiti. Ela chego a criar a Fundação Maddox Jolie-Pitt, dedicada a melhorar o desenvolvimento e a conservação do meio ambiente de uma comunidade do Camboja, de acordo com a Marie Claire.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha do casal Bruna Marquezine e Enzo Celulari?

Obrigado! Seu voto foi enviado.