
Ivete Sangalo salva garoto de afogamento enquanto surfava no mar!
A cantora, inclusive, postou uma foto do mesmo dia do incidente
27/Out/2020
Da Redação
Além de cantora famosa, Ivete Sangalo mostrou que é uma heroína do dia a dia após salvar um garoto, chamado Miguel, que iria se afogar no mar! O relato foi feito por Alice, a tia do menino, que confirmou que a artista era a pessoa mesmo ao ver uma foto que ela postou na praia, um dia depois. Primeiro, ela relata o seguinte:
Vou contar aqui a fofoca que aconteceu comigo na Bahia porque a mãe do meu sobrinho já sabe agora. Estava eu e o Paulo entrando no mar, numa praia bem deserta, dai pegamos meu sobrinho que estava com meu irmão bem na beira do mar e fomos um pouco mais fundo (na altura do meu peito) com ele porque o mar literalmente nem tinha onda praticamente de tão calmo e já tínhamos entrado várias vezes. Daí a gente estava lá brincando com ele, conversando e etc. daí percebi que a gente já tinha ido bastante pra esquerda de onde estavam as cadeiras com minha mãe e meu irmão, nesse mesmo momento a maré subiu e perdemos o pé.
Em seguida, Alice continua:
Aí o Miguel estava no colo do Paulo nessa hora e eu falei: amor, perdi o pé e você? Aí ficamos super agoniados, o Paulo levantou o Miguel pra cima pra ele não tomar água e foi tentando achar o pé de volta e eu nadando achava o pé e perdia dois segundos depois, foi tudo muito rápido. O pior é que estávamos muito perto do raso, mas não conseguíamos achar, daí eu comecei a gritar por socorro porque tinha gente surfando perto da gente, até que ouviram e vieram com umas pranchas, aí botamos o meu sobrinho e tudo bem daí ele começou a chorar muito quando percebeu que estava em apuro.
E diz:
Daí uma mulher pegou ele no colo (de cima da prancha) e foi indo pro raso com ele, quando eu cheguei lá era nada mais, nada menos, que IVETE SANGALO com meu sobrinho no colo. (...) Ela estava surfando lá com o filho e os salva-vidas que estavam com as pranchas eu tenho quase certeza que eram dela. No dia eu falei: Ivete, é você? Daí ela nem falou nada e falou, tipo, com a voz disfarçada pra não causar tumulto, acho. Ela estava de blusa rosa neon, aí eu não tinha 100% certeza de que era ela porque estava sem maquiagem e molhada kkkk. No outro dia ela postou a foto, aí eu tive certeza.
Logo abaixo, veja os registros postados pela esposa de Daniel Cady - que estava surfando com o filho mais velho, Marcelo!
Que situação, né?
A seguir, veja os famosos que já fizeram boas ações!
-
Tatá Werneck lamenta saudade de Paulo Gustavo: Ainda sonho com você
-
Meghan Markle posta clique raro de Príncipe Harry com filhos
-
Alexandre Pato encanta ao compartilhar registro do filho, fruto do casamento com Rebeca Abrav...
-
Luan Santana, Gusttavo Lima, Michel Teló... Confira um antes e depois dos cantores sertanejo...
-
Ator da série Família Soprano morre aos 84 anos de idade. Veja quem são os famosos que nos deixaram em 2025
-
Fabiana Justus revela que recebeu carta de seu doador de medula
-
Muita emoção, homenagens e alfinetadas! Veja os momentos mais marcantes do Troféu Imprensa e a lista completa de vencedores
-
Joelma recebe crítica no Troféu Imprensa por música vitoriosa: - Muito antiga
-
Isis Valverde compartilha trecho de voto de casamento com Marcus Buaiz: Hoje, meu amor, faço de você, o meu porto