X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/09/2020 às 16:30 | Atualizada em 30/09/2020 às 16:54

Ivete Sangalo admite crise recente no casamento: - Tem vezes que o bicho pega

A cantora conversou com Thais Fersoza sobre o seu relacionamento com Daniel Cady

Da Redação

Divulgação

Recentemente, surgiram rumores de que Ivete Sangalo e Daniel Cady poderiam estar se separando após ambos terem sido vistos sem aliança. O casal acabou desmentindo o divórcio, mas a crise não foi exatamente um boato.

Na última semana, foi publicado um vídeo no qual a cantora conversa com Thais Fersoza sobre como está sendo a sua vida confinada em casa por conta da pandemia do novo coronavírus.

Entre os assuntos abordados, Ivete falou de sua convivência com o companheiro e como isso foi afetado durante a quarentena, o que causou diversas crises no casamento.

A artista revelou que, desde os seus 22 anos de idade, nunca passou um mês inteiro somente em casa e isso foi desafiador e, ao mesmo tempo, gerou muito autoconhecimento.

- Tem essa relação com o Daniel, de convívio com ele, que tem nos feito aprender muito um sobre o outro. Agora, tem vezes que o bicho pega por conta dessa percepção que não tínhamos um do outro, declarou.

No entanto, os pais de Marina, Helena e Marcelo trabalharam as suas questões e ficou tudo bem.

- O nosso interesse de ficarmos juntos é muito relevante na vida da gente. [...] Tem muita crise, muita discussão, todo mundo tem, e elas só constroem.

Assista à entrevista completa:


Agora, veja os melhores momentos da cantora em família!


Em uma live em seu Instagram, para responder às perguntas dos fãs, Ivete dividiu algumas curiosidades sobre ser mãe: - Está um empurra-empurra aqui, mas está gostoso. Eu não tenho tido tempo para pegar no celular. Graças a Deus por um lado, né. Porque são duas coisas lindas precisando de mim. É peito, é peito, é peito, é peito. Ela ainda acrescentou: - Eu estou muito feliz. Eu já era feliz, mas agora o bicho pegou na felicidade. A gente está vivendo momentos muito lindos, muito especiais. A gente está muito apaixonado. Eu tenho tentado postar umas coisas, mas é uma judiação pegar no celular com elas do lado. Não dá. A gente acorda muito cedo e dorme muito tarde. Mas passa tão rápido. Por fim, ainda dividiu uma curiosidade: - Eu coloco roupão porque não adianta colocar roupa. Eu só ando nua. É delivery de peito, é open bar. Às vezes eu coloco as duas no peito ao mesmo tempo, que é a melhor coisa do mundo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você ficou surpreso com o término de Luan Santana e Jade Magalhães?

Obrigado! Seu voto foi enviado.