X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/10/2020 às 12:00 | Atualizada em 27/10/2020 às 12:04

Reynaldo Gianecchini abandona os fios brancos e aposta no cabelo castanho: Na próxima, juro que fico ruivo, né Marina Ruy Barbosa

Ator surpreendeu fãs ao aparecer com novo visual em foto no Instagram

Da Redação

Montagem-Divulgação

Reynaldo Gianecchini abandonou os fios brancos que ostentou durante a quarentena e pintou o cabelo de castanho. No Instagram, o ator publicou fotos do novo visual, produzido pela mãe, Heloisa, e por uma de suas irmãs.

Cabelim novo (mas a cara de quarentena permanece). Agradecimento a minha equipe caseira: mãe no corte, irmã na coloração, escreveu na legenda.

Em outra publicação, ele brincou:

Na próxima, juro que fico ruivo, né Marina Ruy Barbosa.

Os fãs dividiram as opiniões sobre o resultado da transformação. Enquanto alguns disseram preferir o grisalho, outros aprovaram que ele está com os fios escuros novamente. Veja mais fotos abaixo:

A seguir, veja as famosas que já assumiram os fios brancos:

Mais para o grisalho, Jamie Lee Curtis combina (e muito!) com o visual adotado há tempos. Não tem como pensar nela sem que seja com estes fios.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal você gostaria que anunciasse uma gravidez ainda este ano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.