X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/10/2020 às 11:21 | Atualizada em 28/10/2020 às 11:21

Festival Tudum, da Netflix, anuncia participações de Anitta, Noah Centineo e atores de Julie and the Phantoms!

O evento, totalmente virtual, acontecerá entre os dias 3 e 5 de novembro

Da Redação

Montagem-Divulgação-Netflix

Uau! Noah Centineo, de Para Todos os Garotos que Já Amei, está confirmado no Tudum, festival da Netflix! O astro irá participar pela segunda vez, já que no começo de 2020, ele veio ao Brasil junto com a sua colega de elenco, Lana Condor. Além disso, o serviço de streaming ainda anunciou que Anitta, Pabllo Vittar, Gloria Groove e os atores Madison Reyes e Charlie Gillepsie, de Julie and the Phantoms, também vão participar!

O festival, que terá a apresentação de Maisa Silva, acontece entre os dia 3 e 5 de novembro e contará com bate-papos, shows e encontros virtuais. Tudo será transmitido, a partir das 19h, no YouTube e no Tik Tok da Netflix Brasil ou pelo site.

Uma das novidades desta edição é o ChatRolê: a qualquer momento, o fã que estiver assistindo ao evento em casa, pode participar de um encontro virtual e ficar cara a cara com alguns de seus ídolos! Toda a dinâmica, segundo diz o comunicado enviado à imprensa, será explicada ao vivo.

Altas emoções, hein!

A seguir, confira as comédias românticas imperdíveis da Netflix!


Por fim, temos O Casamento de Ali! O longa conta a história de Ali, que vem de uma família de muçulmanos. Como tradição, ele deve se casar com uma moça escolhida por seus pais. O problema é que ele conhece Dianne e acaba se apaixonando por ela! E agora, o que Ali vai fazer? Seguir o coração ou ir contra sua própria família?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que pode substituir o Faustão nos domingos da Globo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.