X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/10/2020 às 13:27 | Atualizada em 28/10/2020 às 15:15

Namorada de Rafael Miguel fala sobre a prisão do pai Paulo Cupertino Matias, acusado de matar o ator: O sentimento é indescritível

Cupertino foi preso na manhã desta quarta-feira, dia 28, durante uma blitz no interior do Paraná

Da Redação

Divulgação

Paulo Cupertino Matias, acusado de matar a tiros o ator Rafael Miguel e os pais dele, João Alcisio Miguel, de 52 anos de idade, e Miriam Selma Miguel, de 50 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira, dia 28, no interior do estado do Paraná. Segundo informações do G1, Cupertino foi reconhecido por policiais durante uma blitz realizada no município de Centenário do Sul. 

Antes de ser apreendido pela polícia, Cupertino deu entrada em um documento falso em Jataizinho, também no Paraná. O empresário estava usando o nome Manoel Machado da Silva para se esconder e despistar as autoridades. Os oficiais souberam da fraude na última terça-feira, dia 27, quando conversaram com um funcionário público da Prefeitura de Jataizinho. O servidor contou que recebeu uma certidão de nascimento falsa do acusado, que tinha o intuito de conseguir um novo RG.

No início da tarde desta quarta-feira, Isabela Tibcherani, namorada de Rafael Miguel, que tinha 22 anos na data de sua morte, fez uma breve declaração sobre a morte de Cupertino. O empresário é pai de Isabela e não aceitava o relacionamento da filha com o ator.

Estou processando tudo. Por favor, me deem um pouco de tempo. A notícia veio de repente e não estava preparada. Logo entro em contato. Só posso dizer que o sentimento é indescritível, de alívio, espanto e paz.

Irmã também se manifesta

A irmã de Rafael Miguel, Camilla Miguel, também falou sobre a prisão de Paulo Cupertino Matias nesta quarta-feira. No Instagram, a influenciadora escreveu um pequeno texto e agradeceu ao apoio que recebeu nos últimos meses.

Eu não tinha mais esperança. Fui surpreendida pela notícia assim como vocês. Isso era um peso no meu ombro que eu evitava muito para não cair. Tinha medo, muito medo. Nada vai me curar ou tirar o fardo eterno, mas estou sentindo um fantasma gigante sair de mim no momento. Espero que o correto seja feito, apenas. Obrigada às mensagens, carinho, força. Já vínhamos seguindo as nossas vidas com muita luz, agora podemos seguir com um pouco mais de paz. Não tenho condições de falar no momento e nem o que acrescentar. Peço desculpas aos jornalistas entrando em contato. Que a paz e o amor prevaleçam.

ATUALIZAÇÃO: o delegado-geral da polícia do estado de São Paulo Ruy Ferraz Fontes NEGOU a prisão de Paulo Cupetino Matias e informou que os policiais paranaenses se confundiram.

Entenda o crime

Paulo Cupertino Matias, na época do crime com 48 anos de idade, disparou 13 tiros contra Rafael Miguel e os pais do ator, João Alcisio Miguel e Miriam Selma Miguel. De acordo com o G1, os pais do artista teriam oferecido uma carona para Isabela Tibcherani, filha de Cupertino e namorada de Rafael Miguel. Entretanto, quando todos chegaram na casa de Isabela, foram surpreendidos pelo empresário já armado. As investigações concluíram que Cupertino não aceitava o relacionamento amoroso da filha.

O caso aconteceu em 9 de junho de 2019, um mês antes do aniversário de Rafael. Após disparar contra a família, o empresário fugiu. Ele ficou foragido por mais de um ano e se tornou um dos suspeitos mais procurados do estado de São Paulo em julho de 2020.

A seguir, relembre as personalidades que, infelizmente, nos deixaram este ano:


Morreu Landon Clifford, youtuber de 19 anos de idade. A informação foi revelada pela esposa do rapaz, Camryn Clifford, que postou o seguinte texto no Instagram: 13 de agosto de 2020 foi o último dia de Landon sendo o melhor pai e marido que poderia ser. Depois de passar os seis dias seguintes em coma, ele faleceu e doou vários órgãos a pessoas necessitadas em todo o país. Ele morreu salvando a vida de outros. Esse é o tipo de pessoa que ele era. Compassivo, amoroso, atencioso, gentil e gentil. Ele era um marido incrível e o melhor pai que aquelas meninas poderiam pedir, começou ela, se referindo às duas filhas do casal, Collette e Delilah. Ela ainda continua: Fico profundamente triste por elas nunca o conhecerem de verdade. Ele era tão jovem e tinha muito mais vida para viver. Não é assim que as coisas deveriam ser. Ele deveria chegar ao próximo aniversário. Ele foi feito para levar suas filhas ao altar. Ele estava destinado a morrer velho comigo. As palavras não chegam perto para descrever a dor que sinto. Tudo o que posso fazer agora é garantir que nossas meninas saibam o quanto ele nos amou. Ele está olhando para nós do céu e sua luz brilhará através das nuvens quando olharmos para ele. Que ele descanse em paz. Segundo informações do The New York Post, Landon estava em coma induzido após sofrer uma lesão cerebral, mas Camryn revelou posteriormente que ele cometeu suicídio. O casal era dono do canal Cam & Fam que acumulou um milhão e 29 mil seguidores desde a estreia em 2017.
  • Daria Nicolodi

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal você gostaria que anunciasse uma gravidez ainda este ano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.