X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/10/2020 às 13:25 | Atualizada em 29/10/2020 às 13:00

Andressa Suita nega que esteja impedindo os filhos de verem Gusttavo Lima: - Isso é mentira

A modelo usou o Stories para negar os rumores

Da Redação

Divulgação

Como você viu no ESTRELANDO, recentemente foi noticiado que a família de Andressa Suita estaria impedindo Gusttavo Lima de ver os filhos do ex-casal, Samuel e Gabriel. Agora, por meio de seu Stories, a modelo, que abriu o jogo sobre ter bebido muito nas últimas semanas, negou que a história seja real.

Primeiro, ela começou dizendo o seguinte:

- Eu estava tomando o meu café e acabei de ver várias matérias falando que eu não estou deixando as crianças verem o pai. Isso é mentira. As crianças estão vendo o pai desde o dia do ocorrido e eu só estou vindo aqui justificar para vocês, porque eu sei que vocês têm um carinho muito grande por mim, pelos meus filhos, pelo pai dos meus filhos. 

Em seguida, falou dos filhos:

- E eu sei o quanto as crianças precisam do pai também nesse momento. E nesse momento decidimos não expor as crianças porque é um momento muito delicado, é um momento de muita exposição. Mas eles estão bem, estão com saúde, tá tudo bem por aqui.

Além disso, foi noticiado que Gusttavo Lima teria deixado a mansão onde morava com a família por ordem da justiça. Porém, a assessoria do cantor informou que, na verdade, ele deixou a casa por conta de obras.

Logo abaixo, veja todos os detalhes sobre a separação do casal:


Jéssica Beatriz Costa, filha do cantor Leonardo, se pronunciou a favor de Andressa nas redes sociais. Em um comentário, a influenciadora disse: Como eu te admiro! Já te admirava antes, mas hoje só multiplicou esse sentimento. Estou mandando todas as minhas energias positivas para você. Que Deus te abençoe e fortaleça cada dia mais e mais!!!! Vale lembrar que Jéssica também terminou um casamento este ano.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

2020 não está fácil e perdemos várias pessoas queridas. Mas qual famoso você sentirá mais falta?

Obrigado! Seu voto foi enviado.