X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/10/2020 às 09:19 | Atualizada em 29/10/2020 às 09:19

Após infecção urinária, Palmirinha recebe alta de hospital!

A cozinheira e apresentadora foi liberada na tarde da última quarta-feira, dia 28

Da Redação

Divulgação

Após ficar internada desde o dia 22 de outubro, Palmirinha recebeu alta do hospital Oswaldo Cruz, de São Paulo, no fim da tarde da última quarta-feira, dia 28, segundo informa o boletim médico divulgado pela assessoria!

A cozinheira estava recebendo cuidados após um quadro de infecção urinária. Diretamente do hospital, ela havia feito um vídeo para tranquilizar seus fãs e até mesmo brincou:

- Oi, pessoal! A Palmirinha tá aqui! Não foi dessa vez que a Palmirinha foi, não! Eu ainda vou cozinhar bastante para vocês!

Boas notícias, não é mesmo?

A seguir, veja os famosos que falaram sobre suas doenças:


Cynthia Nixon descobriu em 2007 que tinha câncer de mama, doença que já mostrava histórico em sua família. Ela manteve o tratamento em segredo, pois não queria paparazzi no hospital ou qualquer tipo de atenção da mídia. Já em fase de manutenção, no entanto, ela falou sobre como foi a descoberta para a ABC: - Eu me senti assustada. Pensei: Oh, não quero que isso aconteça. Estava ciente que se isso ia acontecer esse era o melhor jeito de acontecer. Encontramos cedo e podemos lidar com isso logo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal você gostaria que anunciasse uma gravidez ainda este ano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.