X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/12/2020 às 16:25 | Atualizada em 02/12/2020 às 16:28

Palmirinha segue internada e está com distúrbio metabólico, saiba mais!

Segundo o boletim médico, a cozinheira não tem previsão de alta médica

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Palmirinha Onofre está dando um susto nos seus fãs, seguidores e em sua família. Tudo porque a cozinheira teve fortes crises de vômito e teve que ser levada para o Hospital Alemão Oswaldo Cruz, em São Paulo.

A assessoria de imprensa da vovó Palmirinha já havia comunicado do ESTRELANDO que a internação era mais algo como prevenção mesmo para não agravar o quadro, visto que a cozinheira tem 89 anos de idade.

E na tarde desta quarta-feira, dia 2, foi divulgado o primeiro boletim médico que revela que Palmirinha Onofre está com um distúrbio metabólico, mas que ela está em quadro estável e que não tem previsão de alta. 

Lembrando que essa não é a primeira vez que a vovó Palmirinha vai parar no hospital este ano. Desejamos uma ótima e rápida recuperação! 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual sua opinião sobre a nova affair de Neymar Jr.?

Obrigado! Seu voto foi enviado.