X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/10/2020 às 09:19 | Atualizada em 29/10/2020 às 09:19

Após infecção urinária, Palmirinha recebe alta de hospital!

A cozinheira e apresentadora foi liberada na tarde da última quarta-feira, dia 28

Da Redação

Divulgação

Após ficar internada desde o dia 22 de outubro, Palmirinha recebeu alta do hospital Oswaldo Cruz, de São Paulo, no fim da tarde da última quarta-feira, dia 28, segundo informa o boletim médico divulgado pela assessoria!

A cozinheira estava recebendo cuidados após um quadro de infecção urinária. Diretamente do hospital, ela havia feito um vídeo para tranquilizar seus fãs e até mesmo brincou:

- Oi, pessoal! A Palmirinha tá aqui! Não foi dessa vez que a Palmirinha foi, não! Eu ainda vou cozinhar bastante para vocês!

Boas notícias, não é mesmo?

A seguir, veja os famosos que falaram sobre suas doenças:


Cynthia Nixon descobriu em 2007 que tinha câncer de mama, doença que já mostrava histórico em sua família. Ela manteve o tratamento em segredo, pois não queria paparazzi no hospital ou qualquer tipo de atenção da mídia. Já em fase de manutenção, no entanto, ela falou sobre como foi a descoberta para a ABC: - Eu me senti assustada. Pensei: Oh, não quero que isso aconteça. Estava ciente que se isso ia acontecer esse era o melhor jeito de acontecer. Encontramos cedo e podemos lidar com isso logo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

BBB21: Quem é o seu participante favorito?

Obrigado! Seu voto foi enviado.