X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/10/2020 às 17:30 | Atualizada em 29/10/2020 às 17:52

Após ser atacada por Solange Gomes, atriz Solange Couto manda suposta indireta para a xará, entenda a história!

As duas Solanges trocaram farpas pelas redes sociais

Da Redação

Montagem-Divulgação

Uma verdadeira briga de Solanges tomou conta das redes sociais nesta quinta-feira, dia 29. Tudo começou quando Solange Gomes, modelo que ficou famosa por ser uma das musas da Banheira do Gugu nos anos 90, fez um desabafo em seu Twitter e pediu para que jornalistas não a confundissem com a atriz Solange Couto. Porém, o que poderia ser um pedido inocente ganhou proporções maiores, já que Gomes finalizou seu tempo com uma alfinetada em sua xará, que, segundo o jornal Extra, recentemente foi morar no Retiro dos Artistas para ficar mais perto de sua mãe:

Amigos da imprensa, revejam o texto ao escreverem sobre a Solange COUTO. Desagradável ser confundida sempre com ela. Eu, sou simpática com todos, sorridente e tenho casa própria desde muito jovem. 

Após o tweet da modelo viralizar, Solange Couto postou um texto sobre julgamentos em seu Instagram: 

Quando alguém te julgar, faça o seguinte pedido: Pegue meus sapatos e caminhe uma milha, depois volte e conversamos.

Ao responder uma seguidora (também chamada Solange) que comentou que As Solanges são geralmente muito sábias, a eterna Dona Jura, de O Clone, mandou uma suposta indireta para Gomes:

Há exceções!

Vixe! Por falar em brigas, veja a seguir confusões entre famosos em 2019:


Por fim, outro bafafá que deu o que falar recentemente foi mais um desentendimento público entre Leo Dias e Lívia Andrade. Em agosto, a apresentadora do Fofocalizando explicou a sua versão da história, informando que o ex-colega reclamava muito. Durante participação no programa de Silvio Santos ela disse: - Muitas reclamações. Quando você coloca alguém na sua casa, minha casa, minhas regras. Se você não gosta, sai, não reclama. Não fala coisas que acontecem e não acontecem para criar um problema. Eu sou obrigada a ficar com os outros dentro da minha casa contando o que acontece lá pros outros que não gostam de mim? Na minha casa acontece o que eu quero, como eu quero, do meu jeito. Quer, quer. Não quer? Beijo, a porta vai estar sempre aberta. Já em novembro, Leo Dias saiu oficialmente do programa do SBT e ela novamente cutucou. Por meio do Twitter, a beldade ganhou o seguinte elogio de um internauta, que estava falando sobre a audiência do programa: Ainda tem gente que tem coragem de dizer que o Fofocalizando precisa do Leo Dias! A Lívia Andrade está dando um show de carisma na apresentação do programa e o time de comentaristas está arrebentando. Mencionando o comentário do fã, Lívia comentou o assunto: O programa não precisa de ninguém! As peças são trocadas e o jogo continua, essa é a realidade. Funciona enquanto dá audiência, o contrato é assinado e cada um sabe da sua responsabilidade. Não devemos deixar o ego e a vaidade entrar nesse jogo do insubstituível! Vida instável. O jornalista, por sua vez, mandou um recado no Twitter, pouco tempo depois: Lívia, independentemente do que você falar sobre mim, quero que saiba que eu te admiro demais. Você é uma referência de uma grande profissional pra mim. Vou sentir saudades. E conte comigo no Carnaval.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Retrospectiva: qual famosa você acha que bombou mais em 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.