
Marília Mendonça celebra emagrecimento, mas avisa: A meta é postar foto e falarem que fiz bariátrica
A cantora sertaneja comemorou o resultado significativo de seu processo de emagrecimento
29/Out/2020
Da Redação
Marília Mendonça está feliz demais por conta do resultado de seu processo de emagrecimento. No Twitter, na última quarta-feira, dia 28, a cantora publicou algumas mensagens celebrando o resultado significativo, sem revelar quantos quilos perdeu até agora.
Aproveitando o engajamento para comemorar meu menor peso desde quando engravidei. Estou feliz, afirmou ela, que é mãe de Léo, de dez meses de vida.
Uma fã, então, questionou se ela está longe de alcançar a meta. Sincera, Marília, que recentemente disse que flagrou duas mulheres falando mal dela na academia, respondeu:
Bastante. Mas devagar e sempre a gente chega lá. A meta é postar foto e falarem que fiz bariátrica.
-
Após 50 dias internado tratando quadro de pneumonia, Arlindo Cruz receberá alta
-
Ticiane Pinheiro mostra detalhes de sua festa de 49 anos de idade; assista ao vídeo!
-
Entenda quem é Leonardo, filho de Odete Roitman no remake de Vale Tudo que pode estar vivo
-
Entenda a polêmica que envolve os nomes de Olivia Rodrigo e Taylor Swift - e que está viralizando na web!
-
Fernanda Souza curte dia de praia ao lado da namorada no dia de seu aniversário