X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/10/2020 às 10:15 | Atualizada em 29/10/2020 às 10:19

Marília Mendonça celebra emagrecimento, mas avisa: A meta é postar foto e falarem que fiz bariátrica

A cantora sertaneja comemorou o resultado significativo de seu processo de emagrecimento

Da Redação

Divulgação

Marília Mendonça está feliz demais por conta do resultado de seu processo de emagrecimento. No Twitter, na última quarta-feira, dia 28, a cantora publicou algumas mensagens celebrando o resultado significativo, sem revelar quantos quilos perdeu até agora.

Aproveitando o engajamento para comemorar meu menor peso desde quando engravidei. Estou feliz, afirmou ela, que é mãe de Léo, de dez meses de vida.

Uma fã, então, questionou se ela está longe de alcançar a meta. Sincera, Marília, que recentemente disse que flagrou duas mulheres falando mal dela na academia, respondeu:

Bastante. Mas devagar e sempre a gente chega lá. A meta é postar foto e falarem que fiz bariátrica. 


Em outra declaração sobre antigos relacionamentos, ela brincou sobre a sorte que tem de conseguir transformar traições em sucessos: Uma pessoa que consegue transformar chifre em lucro é muito abençoada. Obrigada, Deus! E continuou: Deve ser muito difícil ser meus ex e ter que ficar me ouvindo em todo canto... Culpa sua, seus fela. obrigado.por.demonstrar.esse.amor.falso. E quando um seguidor perguntou o que os ex de Marília pensam de suas músicas, ela foi bem direta: Eu lá quero saber o que eles pensam? Muito bem resolvida, não é mesmo?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do nome da filha de Gigi Hadid e Zayn Malik?

Obrigado! Seu voto foi enviado.