X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/10/2020 às 15:00 | Atualizada em 30/10/2020 às 14:41

David Beckham assina acordo milionário com a Netflix para série documental, diz jornal

Fotos e vídeos nunca vistos antes da família Beckham serão vistos no documentário sobre a trajetória do jogador

Da Redação

Divulgação

David e Victoria Beckham formam um dos casais mais duradouros do showbiz, e agora os fãs poderão acompanhar com detalhes a história de amor entre eles. De acordo com o jornal The Sun, David fechou um acordo de 16 milhões de libras, ou seja, cerca de 118 milhões de reais, com a Netflix para a produção de uma série documental sobre sua vida.

Com fotos e vídeos nunca vistos antes da intimidade do ex-jogador de futebol, a série trará um destaque especial sobre a família Beckham, desde o início do romance entre Victoria e David, lá nos anos 90, até depoimentos dos filhos do casal, Brooklyn, Romeo, Cruz e a caçula Harper.

Uma fonte deu detalhes ao jornal sobre o que esperar dos episódios:

A família de David é formada por grandes arquivistas; eles têm documentado com orgulho sua carreira desde que ele era um menino e mantiveram todos os recortes dos jornais locais, registros escolares e fotos da equipe ao longo dos anos. Há até algumas filmagens clássicas de vários aniversários, natais e ocasiões especiais, bem como alguns insights hilariantes sobre os primeiros encontros de David e Victoria.

Mesmo ainda sem data confirmada, o The Sun adiantou que a produção só deve estrear a partir de 2022. Enquanto isso, veja os melhores momentos da família Beckham:


Já nesse clique, em que David e Victoria aparecem sentados em um carrinho, com o astro todo gato de terno, Brooklyn escreveu: Papai motorista da noite.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual notícia mais te chocou esta semana?

Obrigado! Seu voto foi enviado.