X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/10/2020 às 11:35 | Atualizada em 30/10/2020 às 11:35

Matthew McConaughey diz que rolou uma tensão sexual entre Jennifer Aniston e Brad Pitt em evento: - Era tão palpável

O ator participou, ao lado do ex-casal, da releitura do longa Picardias Estudantis

Da Redação

Divulgação

Como você acompanhou no ESTRELANDO, recentemente Jennifer Aniston e Brad Pitt se juntaram a um poderoso time de celebridades para reencenar, virtualmente o longa Picardias Estudantis para ajudar a arrecadar dinheiro. Quem também esteve presente nesse evento foi Matthew McConaughey! 

Agora, ao participar do programa Watch What Happens Live, o marido de Camila Alves deu mais detalhes sobre, principalmente, uma tensão sexual existente entre Jen e Brad! Pois é, durante a entrevista, ele foi questionado pelo apresentador, Andy Cohen, se havia essa tensão entre o ex-casal. Sua resposta foi a seguinte:

- Eu poderia sentir o calor através da tela do Brad? Tão palpável. Sim, sim, era tão palpável, disse, dando risada.

Em seguida, acrescentou:

- Percebi que depois, muitos dos tópicos eram sobre isso, ou sobre eles. Não, na verdade não notei nada na tela, mas isso foi um bom tópico no dia seguinte.

Eita!

Lembrando que Dane Cook, que organizou o evento, também deu o seu ponto de vista!

Vale citar que hoje em dia ambos são amigos, mesmo que vez ou outra surjam rumores de que os dois estariam ensaiando uma volta do relacionamento. Agora que Brad Pitt terminou o namoro com Nicole Poturalski, será que poderia rolar algo entre eles?

Assista a entrevista de Matthew, em inglês, logo abaixo!


Enquanto isso, confira logo abaixo

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal você gostaria que anunciasse uma gravidez ainda este ano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.