X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/10/2020 às 18:00 | Atualizada em 30/10/2020 às 16:36

No Instagram, Andressa Suita diz que os filhos estão na casa do pai, Gusttavo Lima

A influenciadora usou os Stories para falar com os seguidores

Da Redação

Montagem-Divulgação

Como você pode acompanhar aqui no ESTRELANDO, Andressa Suita já havia negado de que estaria proibindo Gusttavo Lima de ver os filhos, Gabriel e Samuel, após a separação. Nesta sexta-feira, dia 30, a influenciadora acabou revelando que os filhos estavam na casa do cantor ao conversar com os seguidores nos Stories do Instagram:

- Bom dia! [Vou] Aproveitar que as crianças foram para a casa do pai logo cedo e vou tirar meus trabalhos da frente. Já estou maquiada, com cílios postiços.

Ainda, na última quinta-feira, dia 29, Andressa aproveitou que os filhos tinham ido dormir cedo para pedir indicações de filmes para os seguidores:

- Gente, agora me ajuda, já que eu estou com tempo, crianças dormindo, me dá aí uma dica de filme para eu assistir. Tem tanto tempo que não faço isso. Se alguém tiver um filme bom para me indicar, coloca aí na direct.

Depois, Suita publicou um Storie mostrando que o filme Quarto de Guerra, que fala a história de uma mulher que tenta salvar um casamento em crise, foi o escolhido. No entanto, o vídeo foi apagado por Andressa.

A seguir, confira os casais que chocaram ao se separarem:


Amy Poehler e Wiill Arnett estão separados desde setembro de 2012, após um relacionamento que durou nove anos. Em trechos de seu livro, Amy disse: Imaginem espalhar tudo o que você se importar em um cobertor e, em seguida, jogar todas essas coisas pelo ar. O processo de divórcio é como colocar esse cobertor, jogando-o pra cima, vendo tudo girar, e se preocupar com tudo o que vai cair quando quebrar... Quando uma pessoa passa por um divórcio se sente incrivelmente sozinha, mesmo quando você é lembrado pela sociedade o quanto o divórcio é comum. Você não é permitido a se sentir especial, mas ninguém sabe os caminhos para enfrentar a dor. Mesmo assim, a atriz ainda ponderou sobre a relação do ex-marido com seus filhos: - Eu estou orgulhosa de como eu e Will estamos cuidando das crianças. Eu estou agradecida de como ele é como pai e eu não acredito que dez anos de casados foram um fracasso.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

2020 não está fácil e perdemos várias pessoas queridas. Mas qual famoso você sentirá mais falta?

Obrigado! Seu voto foi enviado.