X

NOTÍCIAS

Publicada em 31/10/2020 às 11:48 | Atualizada em 31/10/2020 às 12:03

Após cirurgia no coração, José Luiz Datena recebe alta e desabafa: - Salvaram a minha vida

O apresentador ainda agradeceu ao carinho dos fãs

Da Redação

Montagem-Divulgação

José Luiz Datena recebeu alta do hospital na última sexta-feira, dia 30! Como você viu aqui no ESTRELANDO, o apresentador do Brasil Urgente passou por uma cirurgia no coração após sentir dores no peito. Felizmente, ele já está recuperado e bem.

- Meus amigos e minhas amigas. Saindo agora do Hospital Sírio Libanês, agradecendo ao Dr. Kalil, Dr. Davi, pessoas que com toda a equipe do Sírio me salvaram a vida. Estou muito feliz em estar com vocês de novo, saudade enorme de vocês. Graças a Deus eu estou junto com vocês de novo, sou muito grato a Ele e a vocês pelas orações. Fiquem com Deus, até mais!

Datena já tinha passado por uma cirurgia em janeiro deste ano, também para corrigir um problema no coração. Que bom que ele está recebendo o acompanhamento médico devido, não é?

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Jose? Luiz Datena (@datenareal) em

A seguir, relembre os famosos que falaram sobre suas doenças: 


Cynthia Nixon descobriu em 2007 que tinha câncer de mama, doença que já mostrava histórico em sua família. Ela manteve o tratamento em segredo, pois não queria paparazzi no hospital ou qualquer tipo de atenção da mídia. Já em fase de manutenção, no entanto, ela falou sobre como foi a descoberta para a ABC: - Eu me senti assustada. Pensei: Oh, não quero que isso aconteça. Estava ciente que se isso ia acontecer esse era o melhor jeito de acontecer. Encontramos cedo e podemos lidar com isso logo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal você gostaria que anunciasse uma gravidez ainda este ano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.