
Após sete meses de paralisação, novela com Cauã Reymond e Alinne Moraes volta a ser gravada
18/Jun/
Por causa da pandemia do novo coronavírus, muitas gravações de novelas tiveram que ser suspensas por conta da possibilidade de contaminação do vírus, e agora, depois de quase sete meses elas vão voltar a ser gravadas novamente.
Segundo o colunista, Léo Dias, do Metrópoles, a novela da Rede Globo, Um Lugar ao Sol deve substituir Amor de Mãe, que estava no horário das nove da noite na emissora.
O elenco está marcado para se reunir e voltar a gravar na cidade cenográfica na próxima segunda-feira, dia 2. Ainda de acordo com o jornalista, o elenco, incluindo Alinne Moraes e Cauã Reymond já haviam retomado os ensaios nas últimas semanas, à distancia e de modo online.
Ansiosos para esse retorno?
-
Cantor Netinho mostra rotina de exercícios físicos durante tratamento contra câncer
-
Após 50 dias internado tratando quadro de pneumonia, Arlindo Cruz receberá alta
-
Ticiane Pinheiro mostra detalhes de sua festa de 49 anos de idade; assista ao vídeo!
-
Entenda quem é Leonardo, filho de Odete Roitman no remake de Vale Tudo que pode estar vivo
-
Entenda a polêmica que envolve os nomes de Olivia Rodrigo e Taylor Swift - e que está viralizando na web!