X

NOTÍCIAS

Publicada em 31/10/2020 às 19:38 | Atualizada em 31/10/2020 às 18:52

Ex-namorada de Brad Pitt, Nicole Poturalski, quebra silêncio

Modelo compartilhou em suas redes sociais uma frase super enigmática

Da Redação

Montagem- Divulgação

Os relacionamentos de Brad Pitt estão sempre em altos e baixos, não é mesmo? E Nicole Poturalski, ex-namorada do ator, compartilhou na última quarta-feira, dia 28, uma frase enigmática em suas redes sociais.

Aguente firme um pouco mais!

E no mesmo dia, a Us Weekly tinha confirmado que o artista e a modelo tiveram que seguir caminhos separados de uma maneira bem mais discreta do que o normal.

Eles tiveram um relacionamento de curta duração que nunca foi muito sério, disse uma fonte com exclusividade para a publicação.

Será que a mensagem publicada pela modelo é mesmo para o ator e talvez eles estejam esperando o tempo agir para voltarem? Lembrando que o ex-casal foi visto junto pela primeira vez em novembro de 2019. Eita!

A seguir, veja mais casais que chegaram ao fim em 2020


Gretchen anunciou o término de seu casamento com o empresário português Carlos Marques por meio de um comunicado em seu Instagram. A cantora escreveu: Após sete anos de relacionamento, cheio de carinho, respeito e muita felicidade, nosso amor se transformou em uma linda e eterna amizade. A decisão foi tomada em comum acordo, ao percebermos que nossa relação caminhava para um rumo diferente, de uma forma natural e madura. Somos gratos por todo suporte e apoio daqueles que acompanharam nossa linda história, e a partir de agora, cada um segue separadamente sua nova jornada em 2020, confiantes que esse amor transformado em amizade seja o melhor para o ano que se inicia. Gretchen também afirmou que, enquanto Marques continua morando na Europa, ela se dividirá entre o continente e o Brasil devido aos seus compromissos profissionais, e pediu respeito aos fãs e amigos nesse momento delicado.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou desse suposto envolvimento entre Irina Shayk e Kanye West?

Obrigado! Seu voto foi enviado.