X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/11/2020 às 15:47 | Atualizada em 01/11/2020 às 16:07

Depois de contar sobre testes do sofá da Globo, Maria Zilda Bethlem entrega que beijou ator com mau hálito

Atriz ainda comentou que já teve um namoro com esse ator e que na época ele era casado

Da Redação

Divulgação

Parece que Maria Zilda Bethlem está disposta a contar para todo mundo tudo sobre os bastidores que viveu na Rede Globo. Anteriormente, a atriz entrevistou Oscar Magrini e revelou durante uma live em suas redes sociais que era comum acontecer teste do sofá na emissora.

Na última sexta-feira, dia 30, Maria Zilda recebeu Murilo Rosa para um bate-papo e a metralhadora de revelações simplesmente continuou acontecendo. Dessa vez, a atriz comentou sobre a dificuldade que teve de gravar a novela Bebê a Bordo, de 1988, mas enganado está quem pensa que é sobre o texto em si da novela e era sim porque seu par, José de Abreu, tinha muito mau hálito.

- Ele estava em uma fase muito doida. Bebia demais! E ele estava tão compulsivo que tinha umas cenas que a gente ficava amarrado numa árvore, um de costas para o outro. Você sabe que ele obrigava o contrarregra dar cachaça na boca dele? Então, quando era cena de beijo... A pessoa que fuma pra caramba, sabe? Você já beijou alguém com bafo? Já! Era uma coisa insuportável. Evidentemente, ele bebia. Era externa. Ele suado. Já tinha o cheiro do suor, mais o do cigarro, mais o da bebida. Era uma coisa insuportável. O Zé era um bicho.

E mesmo com tanto desgosto, Maria Zilda comentou com Murilo Rosa que já teve um caso com Zé de Abreu anos antes desta novela e que na época ele não tinha mau hálito, porém, o problema foi outro!

- Eu não sabia que ele era casado [com Nara Keiserman]. Fomos apresentados e é aquela coisa de cinema, de locação. Você está lá um mês com a pessoa, acaba tendo um namorico. 

Eita! Qual será a nova revelação da atriz durante as suas lives?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Khloé Kardashian exagera nas edições de suas fotos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.