X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/11/2020 às 14:50 | Atualizada em 01/11/2020 às 15:30

Mel B pede para Eddie Murphy revisão de valores em pensão de 143 mil reais para à filha

A cantora alega que por conta da pandemia do novo coronavírus as suas rendas diminuíram drasticamente

Da Redação

Divulgação

Mel B que já teve um relação com Eddie Murphy e como fruto deste relacionamento nasceu Angel, que atualmente está com os seus 13 anos de idade. 

E segundo informações publicadas pela US Magazine, a Spice Girls pediu uma revisão no valor da pensão da filha para o ator de 25 mil dólares, equivalente a 143 mil reais. De acordo com a publicação, os advogados da cantora pediram uma audiência para janeiro como objetivo de tentar um acordo com Murphy, e eles argumentaram que devido a pandemia do novo coronavírus, as rendas da cantora diminuíram drasticamente. 

Até recentemente, Melanie teve a sorte de manter um estilo de vida confortável para ela e a Angel, com seu trabalho. Infelizmente, a renda de Melanie diminuiu drasticamente, de modo que ela deve considerar modificar a pensão alimentícia pela primeira vez, comentou uma fonte da equipe da cantora para a publicação.

O antigo acordo da pensão teria sido feito em 2009, mas segundo os advogados o comediante não estaria cumprindo suas obrigações. Lembrando que Murphy também é pai de mais nove outros filhos de diferentes casamentos. Uau! Será que ela vai conseguir esse acordo na justiça?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que os príncipes William e Harry se reconciliarão em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.