X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/11/2020 às 13:00 | Atualizada em 02/11/2020 às 13:09

Intérprete do Louro José, Tom Veiga foi vítima de um AVC, segundo laudo do IML

O ator tinha somente 47 anos de idade

Da Redação

Divulgação

A morte inesperada de Tom Veiga aos 47 anos de idade chocou o Brasil. Como você viu no ESTRELANDO, o intérprete do papagaio Louro José foi encontrado morto em sua casa, na região da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. E na manhã desta segunda-feira, dia 2, o Instituto Médico Legal apresentou um laudo com a causa da morte do artista: um Acidente Vascular Cerebral hemorrágico provocado por um aneurisma.

A notícia foi divulgada durante o programa Mais Você. Tudo indica que Tom já estivesse com o aneurisma, que é um tipo de inchaço do vaso sanguíneo no cérebro. Infelizmente, este aneurisma se rompeu no último domingo, causando um AVC fatal. 

Um aneurisma, geralmente, não provoca nenhum tipo de sintoma, o que dificulta um diagnóstico precoce. Infelizmente, ele também é bem comum: é a quarta doença que mais mata no Brasil.

A seguir, relembre os famosos que nos deixaram em 2020:


Manuel Valdés, mais conhecido como Manuel El Loco Valdés, morreu no dia 28 de agosto, aos 89 anos de idade. O comediante era irmão de Ramón Valdés, que interpretou o inesquecível Seu Madruga no seriado Chaves. A notícia foi dada pelo ator mexicano Javier Poza, no Twitter: Marcos Valdés, filho de Manuel El Loco Valdés, me confirmou neste momento, por telefone, a infeliz morte do ator e humorista aos 89 anos em sua casa, às 3h40 da manhã. Ele será velado no Sullivan a partir das 11 horas. Triste, né?
  • Daria Nicolodi

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando do desempenho de Tiago Leifert no BBB21?

Obrigado! Seu voto foi enviado.