X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/11/2020 às 18:20 | Atualizada em 03/11/2020 às 17:52

Após morte de Tom Veiga, Ana Furtado exalta força de Ana Maria Braga: - Não existe ninguém como você

A apresentadora publicou um vídeo para a amiga no Instagram

Da Redação

Divulgação

Como você pode acompanhar aqui no ESTRELANDO, Tom Veiga, intérprete de Louro José, morreu no último domingo, dia 1º, vítima de um AVC. Nesta terça-feira, dia 3, a apresentadora Ana Furtado publicou um vídeo no Instagram para exaltar a força de Ana Maria Braga, que perdeu seu companheiro das manhãs no programa Mais Você:

- Eu preciso gravar esse vídeo para compartilhar com todos vocês como eu amo e admiro a Ana Maria Braga. Que ser especial. Tão guerreira! Uma mulher tão ilumindada, que nos ensinou tanto sobre a vida. De como ela é rara e de que é uma oportunidade única todos os dias de ser vivida.

E continuou:

- E a força que ela teve de ter apresentado o programa ontem, depois da partida do Tom, que é um filho para ela. E de ela, hoje, novamente ter retornado ao Mais Você, com essa luz toda, e conseguindo sorrir. Isso só comprova como essa mulher, além de ser muito guerreira e muito forte, é uma baita profissional.

Ana Furtado também agradeceu a apresentadora por todos os ensinamentos:

- Você é essencial para mim e para muita gente do Brasil inteiro. Muito obrigada pela sua generosidade, muito obrigada pela sua positividade, pela sua garra e amor pela vida. Muito obrigada! Eu escutei o depoimento do Tiago Leifert, e concordo: Não existe ninguém igual a você. Você, Ana Maria, é insubstituível. Te amo!

Confira:

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Ana Furtado (@aanafurtado) a

A seguir, veja os famosos que nos deixaram em 2020:


Manuel Valdés, mais conhecido como Manuel El Loco Valdés, morreu no dia 28 de agosto, aos 89 anos de idade. O comediante era irmão de Ramón Valdés, que interpretou o inesquecível Seu Madruga no seriado Chaves. A notícia foi dada pelo ator mexicano Javier Poza, no Twitter: Marcos Valdés, filho de Manuel El Loco Valdés, me confirmou neste momento, por telefone, a infeliz morte do ator e humorista aos 89 anos em sua casa, às 3h40 da manhã. Ele será velado no Sullivan a partir das 11 horas. Triste, né?
  • Daria Nicolodi

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual notícia mais te chocou esta semana?

Obrigado! Seu voto foi enviado.