X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/11/2020 às 11:30 | Atualizada em 03/11/2020 às 11:33

Filha de Tom Veiga fala sobre morte do pai e Ana Maria Braga mostra fotos antigas com o intérprete do Louro José

Tom Veiga morreu após sofrer um aneurisma seguido de um AVC

Da Redação

Montagem-Divulgação

Alissa Veiga, filha mais nova de Tom Veiga, o eterno Louro José, usou o Twitter na última segunda-feira, dia 2para lamentar a morte do pai, que faleceu após sofrer um aneurisma seguido de um AVC.

Estou sem rumo. Sem dúvidas, o pior dia da minha vida. Eu só queria ter recebido um feliz aniversário dele, escreveu ela, que completou 15 anos de idade no mesmo dia em que o pai morreu.

A jovem ainda compartilhou uma foto em que aparece com o pai e a avó e declarou o seu amor: 

Meus dois anjos, amo muito vocês.

Na manhã desta terça-feira, dia 3, Ana Maria Braga voltou a homenagear Tom no programa Mais Você. Muito emocionada, a apresentadora mostrou algumas fotos antigas do intérprete de Louro José. Os dois trabalharam juntos por mais de vinte anos.

- Em 1997, esse magrelo começou a dar a voz esganiçada ao Louro. Ele foi crescendo e se encontrando no papel, a ponto de perceber que o Tom era Tom e o Louro era o Louro. Agradeço a esses 23 anos de convivência. Que bom que tivemos essa sorte, Tom!, disse Ana.

Ana ainda destacou o espírito alegre do amigo, o fato de ele ser bem recebido em qualquer lugar e que nunca fechou portas por onde passou. 

- Nossa troca era quase espiritual, nós nos entendíamos no olhar. Tom sempre foi inteligente e rápido nas suas tiradas, e muito, muito querido por todos.

No Twitter, muitos internautas também se emocionaram com as palavras de Ana:

Eu tô muito triste ainda. Não consigo ver o Mais Você sem ter vontade de chorar e pensar no sofrimento da família e da Ana. É muito esquisito não ver ele ali, muito estranho ver a Ana apresentando sozinha. Praticamente nasci e cresci com o Louro, desabafou um seguidor.

Eu amo ver o programa da Ana Maria Braga e sempre me diverti muito com o Louro, é muito difícil ver a Ana sem ele no programa, afirmou outra.

A seguir, veja mais famosos que nos deixaram em 2020:


Manuel Valdés, mais conhecido como Manuel El Loco Valdés, morreu no dia 28 de agosto, aos 89 anos de idade. O comediante era irmão de Ramón Valdés, que interpretou o inesquecível Seu Madruga no seriado Chaves. A notícia foi dada pelo ator mexicano Javier Poza, no Twitter: Marcos Valdés, filho de Manuel El Loco Valdés, me confirmou neste momento, por telefone, a infeliz morte do ator e humorista aos 89 anos em sua casa, às 3h40 da manhã. Ele será velado no Sullivan a partir das 11 horas. Triste, né?
  • Daria Nicolodi

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Khloé Kardashian exagera nas edições de suas fotos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.