Em comemoração aos três meses do filho, Laura Keller escolhe fantasia de Quico, do Chaves, para o bebê: Meu tesouro
A atriz encantou ao mostrar as fotos do mesversário de Jorge Emanuel
04/Nov/2020
Da Redação
Laura Keller encantou seus seguidores ao comemorar os três meses de seu filho, Jorge Emanuel, fruto de seu casamento com Jorge Sousa. E a escolha do tema da festa foi todo especial: o seriado Chaves!
A fantasia do bebê foi do personagem Quico, e a atriz brincou com o apelido dado pela mãe do personagem, Dona Florinda:
Três meses do meu tesouro!
Em outra publicação, ela fez um texto emocionante em homenagem ao filho:
3 meses se passaram, o tempo voou, você cresce a olhos vistos e o dia do seu nascimento parece estar a anos atrás. Estranho essa impressão do tempo, assim como passa rápido parece que te tenho há anos em meus braços. Os dias continuam sendo desafiadores e eu aprendo a cada minuto como ser mãe.
Laura ainda brincou com sua rotina fitness:
Você está a coisa mais gostosa e pesadinha do mundo, vou começar a pegar mais pesado nos treinos de braços. Te amo!
Ver essa foto no Instagram3 meses do meu tesouro ?? #pacotinhodeamor #3meses vestindo @espaco.murteira
Uma publicação compartilhada por Laura Keller (@laurakelleroriginal) em
-
Um visual mais encantador que o outro! Veja as roupas de Festa Junina dos filhos dos famosos
-
Shakira reage à publicação de Messi após vitória da Argentina na Copa do Mundo: Magia Pu...
-
Isabella Scherer, Mariana Goldfarb, Anttónia... Famosas curtem festa do pijama em São Paulo
-
Em Nova York, Virgínia Fonseca encontra ícone da moda, Anna Wintour, e visita Memorial de 1...
-
Davi Lucca, filho de Neymar Jr., chama atenção ao empreender com dinossauros feitos em impressora 3D
-
Heloisa Périssé celebra aniversário da filha, Luisa: Você transformou minha vida pra melhor
-
Viih Tube rebate críticas após mostrar antes e depois do emagrecimento: Tem gente que acha que fiz marketing da mãe cansada
-
Shakira reage à publicação de Messi após vitória da Argentina na Copa do Mundo: Magia Pura
-
Silvia Abravanel encontra no ralo do banheiro jiboia que estava desaparecida há cinco meses: - Tenho um carinho muito grande








