X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/11/2020 às 08:55 | Atualizada em 04/11/2020 às 09:02

Graciele Lacerda, atual de Zezé Di Camargo, está na mira de Boninho para participar do BBB21!

Segundo informações do jornal Extra, a amada do cantor está sendo sondada para a próxima edição do programa

Da Redação

Divulgação

O BBB21 ainda nem começou e já está prometendo! Assim como na última edição, o reality show irá novamente contar com um time de celebridades e um time de anônimos. Com isso, o diretor, Boninho, já está de olho em quais astros e estrelas irá convidar. Após rumores de que Luana Piovani poderia participar, o jornal Extra aponta outra pessoa VIP: Graciele Lacerda, a atual companheira de Zezé Di Camargo!

Assim como Luana, a musa fitness - que foi xingada por Zilu Camargo, ex de Zezé - também já havia sido sondada para a edição do BBB20. Agora, resta saber se, desta vez, ela irá topar o desafio.

O único empecilho seria o fato de Graciele e Zezé terem planos para aumentar a família. Como você viu no ESTRELANDO, a influenciadora digital tem feito tratamento para conseguir engravidar do amado e a princípio esses planos aconteceriam em 2021. Caso participasse, a gravidez seria adiada.

E aí, será que ela topa? O jeito é aguardar!

Logo abaixo, relembre as polêmicas envolvendo Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda!


Ao ESTRELANDO, o casal contou, antes do Prêmio Multishow, que já estaria casado. Zezé fez questão de falar que vive um momento de felicidade em família, mas ao ser questionado sobre casamento, o cantor desconversou e disse o seguinte: - O nosso casamento já está oficializado, falou referindo-se à união com Graciele. Já ela, ao mencionar o relacionamento com as enteadas, se mostrou tranquila: - Já existia um respeito e tudo aconteceu de forma natural, revelou. Em outra ocasião, Graciele confirmou para Fábia Oliveira, do jornal O Dia, que os dois possuem união estável e não planejam uma festa de casamento: - Não estamos com planos para casamento e festa. Já somos casados porque temos união estável e isso foi uma decisão que partiu de mim. Nós assinamos em cartório uma comunhão parcial de bens. Tudo que é dele antes de me conhecer e tudo que é meu antes de conhecê-lo continua sendo só dele e só meu. Nossos bens em comum são somente os adquiridos a partir do momento em que assinamos a união estável. A casa nova para onde estamos planejando nos mudar vai ser nossa porque estamos pagando meio a meio.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha da tentativa de retomada do casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita?

Obrigado! Seu voto foi enviado.