X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/11/2020 às 15:30 | Atualizada em 05/11/2020 às 14:49

Ana Maria Braga relata sensação angustiante após velório de Tom Veiga e diz que recebeu apoio do neto durante luto: - Ele me consolou com uma naturalidade...

Sérgio Veiga, irmão do intérprete do Louro José, ainda agradeceu ao carinho do público durante esse momento difícil para a família

Da Redação

Divulgação-TV Globo

Ana Maria Braga falou sobre o velório de Tom Veiga na manhã desta quinta-feira, dia 5, durante o programa Mais Você. A apresentadora contou que amigo foi enterrado no Cemitério do Horto, em São Paulo, no mesmo local onde os pais dele foram sepultados. Além disso, Ana confessou que o último adeus a Louro José a fez pensar bastante sobre a vida.

A perda de uma pessoa querida é uma das experiências mais dolorosas que um ser humano pode enfrentar. A gente sente aquele baque, ainda mais quando é uma morte súbita, como foi a do Tom. O funeral tem um papel muito importante para nós. Saí do cemitério com uma sensação angustiante diante da finitude de todos nós. Mas essa sensação oferece para a gente uma oportunidade de olhar a vida com mais carinho.

Além disso, a apresentadora revelou que recebeu apoio do neto, Bento, de oito anos de idade, durante o seu luto.

Ele me consolou com uma naturalidade... Quando ele me viu triste aqui na segunda-feira, ele me chamou pelo FaceTime e disse Vovó, você não pode ficar tão triste assim. Sabe por que? Porque é natural isso acontecer. É natural ir embora. Você sabe, né? A gente vem e a gente vai, né? É, Bento. É isso mesmo. A gente vem e a gente vai.

Sérgio Veiga, irmão de Tom, ainda agradeceu ao carinho do público neste momento difícil para a família.

- Um momento muito difícil, indescritível e inexplicável da nossa vida. Nós tínhamos só uma noção do quão amado meu irmão era, por amigos, pela família, pelo Brasil todo. E foi uma onda de carinho imensa que com certeza ajudou muito a aliviar um pouquinho da dor que a gente está sentindo. Então queria só agradecer todas as orações, todos os beijos e os abraços que cada um mandou para o meu irmão de longe. Em nome do meu irmão, um beijo carinhoso e um abraço para todo mundo. Obrigado, de coração.

Já na tarde desta quinta-feira, Ana Maria Braga fez um post em homenagem ao amigo em seu Instagram.

A gente vai sempre lembrar... Ser luz não é sobre brilhar, e sim sobre iluminar caminhos... #voalouro, escreveu ela.

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Tom Veiga morreu no último domingo, dia 1º, aos 47 anos de idade. O ator, que interpretou por mais de 20 anos o papagaio Louro José, sofreu um AVC decorrente de um aneurisma.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Ana Maria Braga (@anamaria16) em

A seguir, relembre os famosos que nos deixaram em 2020:


Manuel Valdés, mais conhecido como Manuel El Loco Valdés, morreu no dia 28 de agosto, aos 89 anos de idade. O comediante era irmão de Ramón Valdés, que interpretou o inesquecível Seu Madruga no seriado Chaves. A notícia foi dada pelo ator mexicano Javier Poza, no Twitter: Marcos Valdés, filho de Manuel El Loco Valdés, me confirmou neste momento, por telefone, a infeliz morte do ator e humorista aos 89 anos em sua casa, às 3h40 da manhã. Ele será velado no Sullivan a partir das 11 horas. Triste, né?
  • Daria Nicolodi

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando do desempenho de Tiago Leifert no BBB21?

Obrigado! Seu voto foi enviado.