X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/11/2020 às 17:12 | Atualizada em 05/11/2020 às 20:28

Dulce María revela motivo de não estar na live do RBD: - É um momento muito complicado para mim

A cantora participou de uma coletiva de imprensa virtual e abriu o coração sobre o reencontro do grupo

Carolina Rocha

Divulgação

Dulce María participou de uma coletiva de imprensa virtual na noite da última quarta-feira, dia 4, e abriu o coração sobre o reencontro do grupo RBD. Como você viu no ESTRELANDO, a cantora infelizmente não estará na live da banda, que será feita em dezembro, o mesmo mês previsto para o nascimento de sua primeira filha. Durante o bate-papo, Dulce lamentou o fato de não poder participar, mas explicou que o projeto exigiria muito dela, e que agora, com a gravidez e a pandemia, não seria possível.

- Sempre agradeço muitíssimo todo o apoio que me dão, especialmente do Brasil. O apoio é impressionante. Fico muito feliz. É difícil tanto para mim, quanto para os fãs, porque foram 12 anos desde que o grupo terminou e essa geração rebelde estava esperando um reencontro. Estiveram em todos os meus shows, e o RBD é algo que sempre serei grata, sempre canto as músicas em todas as minhas apresentações. Todos sabem o quão importante é para mim. E em qualquer outro momento desses 12 anos eu estaria, feliz da vida. Mas chegou em um momento muito complicado para mim, porque gosto de estar 100% nas coisas, me entregar totalmente. Você tem que estar fisicamente e emocionalmente. Estou grávida, é algo muito desgastante, ainda mais em uma pandemia. Você tem que ir ao médico, é horrível porque você tem medo do vírus, não pode ver seus amigos, sua família... tem sido algo muito assustador para mim. E isso não me permite estar 100% nisso. E se você não se cuida, não está bem emocionalmente, você não tem muitas forças. E essas coisas para mim são prioridade, porque tem um ser que depende 100% de mim. 

A artista ainda falou sobre a possibilidade da live ser feita em outra data.

- Em março, vou estar no pós-parto, amamentando, e com a pandemia, que não poderei contratar uma babá. Não sei como vou estar, como serei como mãe. É um momento muito complicado. Não é que não quero estar, é que não posso. E depois de 30 anos de carreira e de ter sacrificado tantas coisas, não me perdoaria se algo de ruim acontecesse porque eu não estava 100% focada na minha saúde e na saúde da minha bebê, que agora também precisa de mim.

Por fim, ela garantiu que apoia totalmente os seus companheiros de grupo. Vale lembrar que somente Anahí, Christian Chávez, Christopher von Uckermann e Maite Perroni estão participando; Alfonso Herrera também estará ausente.

- Dói muito não poder estar lá, porque vocês sabem o quão importante é para mim. Sempre serei rebelde, sempre serei parte do RBD. Mas também não sei se aconteceria um reencontro, porque precisam de seis pessoas. E não só seis pessoas, mas também toda a equipe que fica por trás de um projeto tão importante. Agora, os quatro podem fazer e acho que é o melhor, porque não sei se vai ter outro. Em teoria, é só um evento. Não sei se algum dia vai ter outro projeto similar. Estou triste e tudo, mas gosto de estar 100%, se não, é melhor não estar.

Dulce María está prestes a lançar o disco Origen, que estará disponível nas plataformas digitais já na próxima sexta-feira, dia 6. A cantora também divulgará o clipe de Lo Que Ves Lo Es Lo Que Soy, que faz parte deste novo projeto, na próxima terça-feira, dia 10, às 15 horas.

A seguir, saiba por onde estão os membros do grupo RBD:


O cantor e ator Christian Chávez, que vivia Giovanni Méndez López em Rebelde, chegou a participar do reality show do SBT Esse Artista Sou Eu. Em entrevista ao Programa do Raul Gil, ele revelou que tem muitas saudades do grupo: - Se pudesse eu voltaria para o grupo Rebelde, mas cada um seguiu seu caminho. Ele também lançou um álbum chamado Histórias de Verão, além de inúmeros outros trabalhos na música e na televisão. Em 2020, o ator estreou na série A Casa Das Flores, da Netflix, e fez uma participação na série Run Coyote Run. Felizmente, Christian também estará na tão sonhada reunião do RBD em 2020!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual notícia mais te chocou esta semana?

Obrigado! Seu voto foi enviado.