X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/11/2020 às 15:30 | Atualizada em 06/11/2020 às 15:23

Ana Maria Braga conta o que diria para Tom Veiga se tivesse a chance: - Eu devia ter dado umas palmadas nele

Em luto pelo amigo, a apresentadora abriu o coração em entrevista para o Fantástico

Da Redação

Divulgação

O Brasil sofreu a perda de Tom Veiga, o eterno Louro José do programa Mais Você. O intérprete do famoso papagaio morreu no último domingo, dia 1º, vítima de um AVC. No próximo domingo, dia 8, será exibida no Fantástico a primeira entrevista de Ana Maria Braga após a perda do amigo.

Em prévias da entrevista divulgadas pelo colunista do jornal O Globo, Alcelmo Gois, a apresentadora aparece conversando com Renata Ceribelli. Além de falar como foram os últimos meses com Tom durante a pandemia e revelar o que será do futuro do personagem Louro José no programa, Ana respondeu o que diria para o amigo caso tivesse a chance:

- Eu devia ter dado umas palmadas nele, em algumas situações em que ele devia ter se cuidado mais. Ele sofria muito por amor.

Em setembro de 2020, Tom Veiga se separou de sua terceira esposa, Cybelle Hermínio Costa. Ele estava com planos de se casar novamente com sua segunda esposa, Alessandra Veiga, com quem ficou por 14 anos e havia se separado em 2018, de acordo com a própria Alessandra. 

A seguir, veja outros famosos que nos deixaram em 2020:


Manuel Valdés, mais conhecido como Manuel El Loco Valdés, morreu no dia 28 de agosto, aos 89 anos de idade. O comediante era irmão de Ramón Valdés, que interpretou o inesquecível Seu Madruga no seriado Chaves. A notícia foi dada pelo ator mexicano Javier Poza, no Twitter: Marcos Valdés, filho de Manuel El Loco Valdés, me confirmou neste momento, por telefone, a infeliz morte do ator e humorista aos 89 anos em sua casa, às 3h40 da manhã. Ele será velado no Sullivan a partir das 11 horas. Triste, né?
  • Daria Nicolodi

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da vitória de Juliette no BBB21?

Obrigado! Seu voto foi enviado.