Luciana Gimenez recebe buquê de flores de admirador e agradece: - Obrigada, viu, gato
A apresentadora ainda posou de barriguinha de fora em seu aniversário
06/Nov/2020
Da Redação
Luciana Gimenez está com tudo! A aniversariante da semana, que completou 51 anos de idade na última terça-feira, dia 3, mostrou os presentes e mimos que ganhou através de seu Instagram Stories.
Além de Ticiane Pinheiro, que presenteou Luciana com uma lingerie, o que chamou a atenção foi um buquê gigante de flores que a apresentadora filmou. Misteriosa, ela não entregou de quem era o presente, mas deu a entender que era de um homem:
- Nossa, eu cheguei em casa e olha o que eu ganhei. Amei as flores, eu amo rosas. Tô super feliz, amei. Obrigada, viu, gato?
Em agosto de 2020, ela assumiu o romance com o empresário Eduardo Buffara, de 29 anos de idade. Esse é o primeiro relacionamento público dela desde a separação de Marcelo de Carvalho, em 2018.
Além dos presentes, Luciana mostrou que comemorou seu aniversário na praia, mas lamentou o tempo nublado:
Só choveu, contou ela em seu Instagram.
Relembre a seguir as declarações da apresentadora que geraram polêmica:
-
Felipe Neto anuncia noivado com Juliane Carvalho: Nunca tive tanta certeza de algo na minha v...
-
Eles combinam até no estilo! Veja os looks de Bruna Marquezine ao lado de Shawn Mendes
-
No clima dos anos 2000, Virginia Fonseca aposta em look ousado para festa de Vini Jr.
-
Tati Machado recebe carinho de famosas após revelar sexo e nome do filho: Coisa linda
-
Veja o antes e depois do elenco de Blade: O Caçador de Vampiros
-
Por dentro do Bake Off Brasil! ESTRELANDO encara desafio na tenda e descobre o segredo do sucesso do reality
-
Kate Walsh revela que nunca conseguiu escolher entre McDreamy e McSteamy em Grey’s Anatomy
-
Atriz de The Studio fala sobre participação especial de Madonna na segunda temporada da série: Incrível
-
Julio Rocha e esposa decidem descobrir sexo do quarto filho apenas no parto: Surpresa só nossa
-
Tom Holland fala sobre responsabilidade de interpretar o Homem-Aranha: Quero que crianças tenham alguém para admirar


















