
Miley Cyrus confessa que não passou muito tempo chorando após seu divórcio de Liam Hemsworth: - Não iria mudar nada
A cantora abriu o coração sobre os últimos traumas de sua vida
06/Nov/2020
Da Redação
Miley Cyrus participou do programa Skavlan, um talk show escandinavo, e abriu o coração sobre os momentos difíceis de sua vida. A cantora contou que seu lado emocional e racional brigam bastante, mas que ela tenta sempre se manter com os pés no chão.
- Eu tive grandes traumas nos últimos anos. Minha casa em Malibu pegou fogo e eu perdi a minha casa, passei por um divórcio, recentemente eu perdi a minha avó, que era muito próxima de mim... E, de uma certa forma, eu não passei muito tempo chorando por isso. E não é porque sou fria ou porque estava tentando evitar meus sentimentos, mas porque não iria mudar nada. Eu tentei continuar ativa nas coisas que posso controlar, de outra forma, você começa a se sentir presa.
Em sua reflexão, a artista afirmou que continuar trabalhando e se dedicando à sua vida é o que a ajuda a superar todos os obstáculos.
- Eu entendo as pessoas que se sentem sobrecarregadas com as experiências da vida, porque não é fácil. Mas você pode criar certas ferramentas para lidar com isso. A minha é seguir em frente. Por isso que eu digo que me curo através do movimento. Eu me curo viajando, conhecendo novas pessoas, da mesma forma que você acaba perdendo uma ou outra pessoa durante a sua vida.
Veja a entrevista completa abaixo, em inglês:
A seguir, relembre os altos e baixos da vida de Miley Cyrus:
-
Veja montagem do aniversário de um ano de idade de Helena, filha de Neymar Jr. com Amanda Kimberlly
-
Mensagens trocadas entre babás revelam que Dona Ruth omitia informações médicas de Léo ao pai, Murilo Huff
-
Após término com Katy Perry, Orlando Bloom reflete sobre solidão e tristeza
-
Kenneth Colley, ator de Star Wars, morre aos 87 anos de idade
-
Com o início das gravações de O Diabo Veste Prada 2, saiba qual personagem será excluído da trama